Avançar para o conteúdo principal

Mistura 2D e 3D juntos, quebra-cabeça

Os vídeos do YouTube ligam para cookies, você deve aprovar seus cookies para ver. Veja as escolhas de cookie. Aceitar cookies e mostrar link direto

Neko Ghost, pular! Mostra o que você pode obter quando se mistura novo e também velho, com este platformer tendo uma mistura 2D, bem como 3D de jogo em cada grau.

Isso não é gimmick também. Os níveis são criados em torno de necessidade de dois pontos de vista 2D, bem como 3D, com alguns locais apenas chegando com um ponto de vista. Não só isso, você também tem tipos físicos e fantasmas para mudar entre os desafios e também combater os adversários também.

Neko Ghost, Mergulho! Certamente continuará no acesso antecipado por cerca de 6 meses e também o programador observa que certamente introduzirá com 30 + níveis artesanais, 6 batalhas de chefe, além de 100 escolhas de personalização. Ao longo do acesso antecipado, eles querem adicionar material extra consistindo de novos biomas, graus, e também novos modos de jogo, como uma configuração de desígnio, onde você só tem 9 vidas para jogar durante todo o projeto.

Funcionalidades do jogo:

Prontamente disponível no início do acesso ao vapor.

  • 100s de caractere alternativas de personalização .
  • 40 graus dividido entre 8 biomas. Líderes em cada grau para competir contra outras pessoas se preferir.
  • Desafiando Boss batalhas em cada bioma. Acessibilidade , bem como AID opções disponíveis. Razer Chroma RGB habilitado.

Os níveis são desenvolvidos em torno de necessidade de 2D e também 3D pontos de vista, com algumas áreas sendo obtidas apenas com um ponto de vista. Neko Ghost, pular! Durante o acesso antecipado, eles querem adicionar conteúdo extra da Web consistindo de novos biomas, graus, e também modos de jogo novo, como uma configuração de desígnio, onde você tem apenas 9 vidas para jogar por meio de todo o projeto.

Somente Artigo desenhado de vista.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista de Gotham Knights: os desenvolvedores da WB Games explicam o estilo de jogabilidade de Robin e o arco da história

Gotham Knights está se preparando para ser um dos maiores jogos lançados neste outono e, como tal, finalmente começamos a ver mais do jogo em ação. Para esse fim, o desenvolvedor WB Games Montreal lançou hoje um novo trailer para o título que destacou Robin especificamente. E enquanto este trailer faz um bom trabalho de nos dar uma idéia de como Robin será jogar como, um par de desenvolvedores por trás do projeto lançou ainda mais luz sobre o que se pode esperar do icônico personagem do Batman no próximo jogo. Em uma entrevista ao Gotham Knights, o diretor narrativo da WB Games, Ann Lemay, e o diretor de animação Lloyd Colaco conversou conosco mais sobre todas as coisas associadas a Robin em Gotham Knights . A Colaco se abriu sobre o processo de criação de um estilo de jogo único para Robin em comparação com os outros cavaleiros, que envolviam extensas sessões de captura de movimento com artistas marciais profissionais. Ele também tocou em como Robin é um personagem mais furtivo e...

Você pode usar o Creation Catalyst para converter equipamentos antigos de Karazhan em MOGs sepulcher - Notícias

O equipamento antigo de Karazhan da Legion pode ser convertido em mags sepulcro em servidores ao vivo usando o catalisador de criação. O usuário do Reddit muito descobriu que é possível converter equipamento antigo Karazhan (nível de item 50) em transmogs sepulcro por meio do catalisador de criação. Eu acredito que também funcionará com o Old Grimrail Depot Gear. O jogador usou embrulho das estrelas fixas (nível de itens 50) e o converteu usando o fluxo cósmico de 600 em capa de chama sufocante. O nível do item ainda tinha 50 anos após a conversão e esse método só é útil se você tiver equipamentos antigos de Karazhan da Legion em seu banco. Você pode assistir a todo o processo de conversão abaixo.

O showrunner da terceira temporada de Star Trek Picard mudou a aparência e o som do programa para ser mais parecido com a próxima geração

Matalas anteriormente provocou que a temporada final de Star Trek: Picard parecerá mais cinematográfica, como uma Star Trek: The Next Motion Picture (ou 10 filmes, passando pela contagem de episódios). Se não houvesse um último filme de Star Trek: o filme da próxima geração, essa série de 10 episódios serviria e se sentiria assim. Star Trek: A terceira temporada de Picard contará com alguns toques da velha escola que Star Trek: os fãs da próxima geração apreciarão. Com a temporada final de Star Trek: Picard, restaurando a equipe da próxima geração para um último objetivo (ou possivelmente não), o showrunner Terry Matalas queria dar alguns toques visuais à temporada que faria com que pareça mais uma extensão direta da próxima geração do que o de Picard's As temporadas anteriores fizeram. Eu gosto da antiga fonte da próxima geração, ele diz a Den de Geek. Perdi os títulos nos episódios e os vendo e dizendo: 'Hmm, eu questiono o que isso indica...?' E a música era extraor...