Avançar para o conteúdo principal

Spotify Perdendo Música Global Streaming Market Compartilhar: Relatório

Sueco Streaming Gigante Spotify ainda lidera a base global de assinantes de música, mas sua participação no mercado de streaming do provedor de serviços digitais (DSP) está diminuindo lentamente desde os últimos três anos, de acordo com um novo relatório.

No q2 2021, o Spotify possui 31% do mercado global de streaming de DSP - abaixo de 33% em 2020 e 34% em 2019.

Stream Com a Apple Music sendo um segundo distante com 15% de participação de mercado, e o Spotify adicionando mais assinantes nos 12 meses que antecederam a Q2 2021 do que qualquer outro DSP único, não há risco de detectar sua posição de liderança em breve.

Mas a erosão de sua parte (Spotify's) é estável e persistente, de acordo com a empresa de pesquisa de entretenimento Manhia.

A Amazon Music mais uma vez executou o Spotify em termos de crescimento (25 por cento em comparação com 20%), mas a história de sucesso de destaque entre os DSPs Ocidentais era a Música do YouTube, pelo segundo ano sucessivo, disse Mark Mulligan, Mulligan, de Mulligan.

Os dados revelaram que a base global dos assinantes da música continua a crescer fortemente com 523,9 milhões de assinantes musicais no final do Q2 2021, que foi até 109,5 milhões (26,4%) de um ano antes.

O Google já foi o laggard do espaço, mas o lançamento da música do YouTube transformou suas fortunas, crescendo em mais de 50% nos 12 meses que antecederam o Q2 2021.

O YouTube Music foi o único DSP ocidental a aumentar a participação no mercado global durante este período.

No entanto, o maior crescimento do assinante veio de mercados emergentes.

Entre eles, a Tencent Music Entertainment (TME) e a NetEase Cloud Music adicionou 35,7 milhões de assinantes nos 12 meses que antecederam a Q2 2021.A

O forte crescimento dos assinantes detém um significado extra que vai em 2022. O aumento do streaming não-DSP em 2021 significa que o mercado de streaming não depende mais da contribuição de receita do amadurecimento dos mercados de assinantes ocidentais, informou Mulligan.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista de Gotham Knights: os desenvolvedores da WB Games explicam o estilo de jogabilidade de Robin e o arco da história

Gotham Knights está se preparando para ser um dos maiores jogos lançados neste outono e, como tal, finalmente começamos a ver mais do jogo em ação. Para esse fim, o desenvolvedor WB Games Montreal lançou hoje um novo trailer para o título que destacou Robin especificamente. E enquanto este trailer faz um bom trabalho de nos dar uma idéia de como Robin será jogar como, um par de desenvolvedores por trás do projeto lançou ainda mais luz sobre o que se pode esperar do icônico personagem do Batman no próximo jogo. Em uma entrevista ao Gotham Knights, o diretor narrativo da WB Games, Ann Lemay, e o diretor de animação Lloyd Colaco conversou conosco mais sobre todas as coisas associadas a Robin em Gotham Knights . A Colaco se abriu sobre o processo de criação de um estilo de jogo único para Robin em comparação com os outros cavaleiros, que envolviam extensas sessões de captura de movimento com artistas marciais profissionais. Ele também tocou em como Robin é um personagem mais furtivo e...

Você pode usar o Creation Catalyst para converter equipamentos antigos de Karazhan em MOGs sepulcher - Notícias

O equipamento antigo de Karazhan da Legion pode ser convertido em mags sepulcro em servidores ao vivo usando o catalisador de criação. O usuário do Reddit muito descobriu que é possível converter equipamento antigo Karazhan (nível de item 50) em transmogs sepulcro por meio do catalisador de criação. Eu acredito que também funcionará com o Old Grimrail Depot Gear. O jogador usou embrulho das estrelas fixas (nível de itens 50) e o converteu usando o fluxo cósmico de 600 em capa de chama sufocante. O nível do item ainda tinha 50 anos após a conversão e esse método só é útil se você tiver equipamentos antigos de Karazhan da Legion em seu banco. Você pode assistir a todo o processo de conversão abaixo.

O showrunner da terceira temporada de Star Trek Picard mudou a aparência e o som do programa para ser mais parecido com a próxima geração

Matalas anteriormente provocou que a temporada final de Star Trek: Picard parecerá mais cinematográfica, como uma Star Trek: The Next Motion Picture (ou 10 filmes, passando pela contagem de episódios). Se não houvesse um último filme de Star Trek: o filme da próxima geração, essa série de 10 episódios serviria e se sentiria assim. Star Trek: A terceira temporada de Picard contará com alguns toques da velha escola que Star Trek: os fãs da próxima geração apreciarão. Com a temporada final de Star Trek: Picard, restaurando a equipe da próxima geração para um último objetivo (ou possivelmente não), o showrunner Terry Matalas queria dar alguns toques visuais à temporada que faria com que pareça mais uma extensão direta da próxima geração do que o de Picard's As temporadas anteriores fizeram. Eu gosto da antiga fonte da próxima geração, ele diz a Den de Geek. Perdi os títulos nos episódios e os vendo e dizendo: 'Hmm, eu questiono o que isso indica...?' E a música era extraor...