Avançar para o conteúdo principal

O Xbox teria recusado um acordo exclusivo de desenvolvimento de jogos da Marvel

O Spider-Man era quase um exclusivo do Xbox, pois a Marvel Games procurava fazer um novo acordo de licenciamento nos anos 2010, de acordo com o vice-presidente executivo e chefe da Marvel Games, Jay Ong.

Em um trecho do livro de Steven L. Kent em 2021, The Ultimate History of Video Games Vol 2 (via Resetera e VGC), o OnG detalhou como os jogos incríveis do Spider-Homem do Homem-Aranha deixaram os jogos da Marvel infelizes em relação à sua qualidade geral e ambos As empresas concordaram em encerrar o acordo de licenciamento da Marvel em 2014.

Depois que a Activision perguntou o que a Marvel faria quando os direitos IP de videogame fossem devolvidos, ele respondeu que seria encontrar um "lar melhor" para eles, ao qual a Activision respondeu: "Boa sorte encontrando seu unicórnio" de acordo com o ONG.

A Marvel Games foi para a Microsoft para ver se um acordo na formação de uma parceria exclusiva poderia ser organizada, mas a Microsoft transmitiu a oferta, pois estava mais preocupada em se concentrar em seus próprios IPs. A Sony estava mais interessada em adquirir os direitos dos videogames do Homem-Aranha, e seu argumento para desenvolver uma experiência AAA com um de seus "parceiros importantes" foi aceito pelos Jogos da Marvel.

Os Jogos Insomniac revelaram ser esse parceiro crucial e, alguns anos depois, o Homem-Aranha da Marvel foi lançado para ótimas críticas e vendas de sucesso de bilheteria. Atualmente, o jogo vendeu mais de 20 milhões de cópias desde 2018, enquanto o Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales vendeu mais 6,5 milhões de unidades desde que foi lançado no final de 2020.

A Marvel's Spider-Man 2 foi anunciada na apresentação do PlayStation Showcase em setembro de 2021, e o Insomniac também está trabalhando em um jogo de Wolverine que se diz ser mais sombrio e mais maduro em tom.

Homem-Aranha: Miles Morales: todos os ternos que você pode obter

Death of a Game: Marvel's Avengers Ver mais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista de Gotham Knights: os desenvolvedores da WB Games explicam o estilo de jogabilidade de Robin e o arco da história

Gotham Knights está se preparando para ser um dos maiores jogos lançados neste outono e, como tal, finalmente começamos a ver mais do jogo em ação. Para esse fim, o desenvolvedor WB Games Montreal lançou hoje um novo trailer para o título que destacou Robin especificamente. E enquanto este trailer faz um bom trabalho de nos dar uma idéia de como Robin será jogar como, um par de desenvolvedores por trás do projeto lançou ainda mais luz sobre o que se pode esperar do icônico personagem do Batman no próximo jogo. Em uma entrevista ao Gotham Knights, o diretor narrativo da WB Games, Ann Lemay, e o diretor de animação Lloyd Colaco conversou conosco mais sobre todas as coisas associadas a Robin em Gotham Knights . A Colaco se abriu sobre o processo de criação de um estilo de jogo único para Robin em comparação com os outros cavaleiros, que envolviam extensas sessões de captura de movimento com artistas marciais profissionais. Ele também tocou em como Robin é um personagem mais furtivo e...

Você pode usar o Creation Catalyst para converter equipamentos antigos de Karazhan em MOGs sepulcher - Notícias

O equipamento antigo de Karazhan da Legion pode ser convertido em mags sepulcro em servidores ao vivo usando o catalisador de criação. O usuário do Reddit muito descobriu que é possível converter equipamento antigo Karazhan (nível de item 50) em transmogs sepulcro por meio do catalisador de criação. Eu acredito que também funcionará com o Old Grimrail Depot Gear. O jogador usou embrulho das estrelas fixas (nível de itens 50) e o converteu usando o fluxo cósmico de 600 em capa de chama sufocante. O nível do item ainda tinha 50 anos após a conversão e esse método só é útil se você tiver equipamentos antigos de Karazhan da Legion em seu banco. Você pode assistir a todo o processo de conversão abaixo.

O showrunner da terceira temporada de Star Trek Picard mudou a aparência e o som do programa para ser mais parecido com a próxima geração

Matalas anteriormente provocou que a temporada final de Star Trek: Picard parecerá mais cinematográfica, como uma Star Trek: The Next Motion Picture (ou 10 filmes, passando pela contagem de episódios). Se não houvesse um último filme de Star Trek: o filme da próxima geração, essa série de 10 episódios serviria e se sentiria assim. Star Trek: A terceira temporada de Picard contará com alguns toques da velha escola que Star Trek: os fãs da próxima geração apreciarão. Com a temporada final de Star Trek: Picard, restaurando a equipe da próxima geração para um último objetivo (ou possivelmente não), o showrunner Terry Matalas queria dar alguns toques visuais à temporada que faria com que pareça mais uma extensão direta da próxima geração do que o de Picard's As temporadas anteriores fizeram. Eu gosto da antiga fonte da próxima geração, ele diz a Den de Geek. Perdi os títulos nos episódios e os vendo e dizendo: 'Hmm, eu questiono o que isso indica...?' E a música era extraor...