Avançar para o conteúdo principal

YouTube TV cai ESPN e 17 outros canais após negociações com a Disney Fail

Em um grande shake-up, o YouTube TV está perdendo ESPN e outros canais de propriedade da Disney devido a negociações de contrato com falha na Disney. No total, 18 desses canais de propriedade da Disney - que também incluem canal geográfico nacional e Disney - agora foram removidos. O preço do YouTube TV está indo para baixo.

O YouTube TV fez o anúncio durante a noite do leste, dizendo em uma declaração aos assinantes: Decemos às negociações de boa fé com a Disney por vários meses. Infelizmente, apesar dos nossos melhores esforços, não conseguimos chegar a um acordo equitativo antes que nosso existente existente.

Todos os canais de propriedade da Disney no YouTube TV - incluindo as estações da ESPN e da ABC local - foram removidos. Isso é um grande negócio porque o esporte ao vivo é um dos aspectos mais procurados do YouTube TV, e ESPN e suas muitas redes carregam uma quantidade significativa de programação esportiva.

Os membros não poderão assistir ao conteúdo ao vivo ou local da Disney e também perderão o acesso a qualquer gravações de biblioteca anteriores a partir desses canais, incluindo conteúdo 4K que está disponível como parte do add-on 4K Plus, disse YouTube TV.

Devido à mudança, o preço da TV do YouTube está caindo em US $ 15 - de US $ 65 a US $ 50 por mês para o plano base. Nenhuma ação é necessária da sua parte. Um crédito de US $ 15 por mês será automaticamente emitido. Uma vez que o conteúdo não estiver disponível, esse crédito será aplicado à sua próxima fatura após 17 de dezembro e só será visível para os gerentes familiares em Configurações> Faturamento após A acusação ocorreu, disse Youtube TV. Por favor, note que se você tiver um preço promocional com o YouTube TV, você ainda pode esperar um crédito de US $ 15. Os membros que estão em um estado pausado receberão esse crédito um mês após a primeira carga.

Sabemos que isso é uma notícia frustrante, e não é o resultado que queríamos. Continuaremos conversas com a Disney para defender em seu nome na esperança de restaurar seu conteúdo na TV do YouTube.

A Disney lançou sua própria declaração (via thr), dizendo que o proprietário do YouTube Google se recusou a atingir um acordo justo com base nos termos e condições do mercado. Como o YouTube, a Disney continua esperançosa de que os dois lados possam chegar a um acordo para restaurar os canais.

Estamos prontos para chegar a um acordo equitativo com o Google o mais rápido possível, a fim de minimizar o inconveniente para o YouTube TV, restaurando nossas redes, disse Disney. Esperamos que o Google se junte a nós nesse esforço.

Se o YouTube TV e a Disney puderem chegar a um acordo no futuro, o preço mudará novamente e os assinantes serão notificados antes do email.

Abaixo está a lista completa de programação que o YouTube TV está perdendo:

Canais Disney não estão mais disponíveis no YouTube TV:

Seu canal ABC local ABC News Live Canal Disney Disney júnior Disney XD Forma livre Fx. Fxx. Fxm. Geografia nacional

NEWS ALERT: YouTube TV Just Lost ESPN, ABC and Other Disney-Owned Networks: Who's to Blame? National Geographic Wild ESPN. ESPN2. ESPN3 (por autenticação para o aplicativo ESPN) ESPNU. ESPNEWS. SEC NETWORD. ACC Network.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...

Série Shang-Chi recebe uma surpresa relançada como Shang

O título de Shang-Chi de Marvel chegará a uma extremidade surpresa com Shang-Chi # 12 de maio... pouco antes de relançar quase imediatamente em julho como Shang-Chi e os dez anéis # 1, que toma o lugar dos SHANG-chi anteriormente solicitados # 13. Por que a mudança aparentemente inócua? Tudo se resume à adição de uma nova versão nova e inspirada em MCU dos dez anéis que chegarão a Marvel Comics em Shang-Chi # 12, que, de acordo com o anúncio da Marvel do relançamento, "Tenha poder que rivais Gemas infinitos ". E esse poder foi totalmente montado nas mãos de Shang-Chi. O original Marvel Comics dez anéis são possuídos pelo vilão conhecido como mandarim. Em vez de simplesmente anéis, as armas de Mandarim são artefatos alienígenas do planeta Maklu IV, que abrigam as almas de alguns dos maiores guerreiros de espécies semelhantes a dragões. Cada um dos anéis fornece um poder diferente, a partir de feixes de energia, à manipulação elementar, para psiônica e mais. No MCU, os dez ...

RIL para o jardim de Aquare Kavinkare Namakins

A Reliance Industries Ltd está em negociações para adquirir marcas como Namkeens de Garden da Cavinkare, além de outras marcas como Lahori Zeera e Bindu Beverages, em uma tentativa de fortalecer sua peça de bens de consumo em movimento rápido (FMCG), disseram as pessoas familiarizadas com o desenvolvimento da ET. A ET havia relatado na semana passada que a Reliance adquiriu a marca de refrigerantes da Campa do Pure Drinks Group, com sede em Délhi, em um acordo estimado em Rs 22 crore. Segundo uma pessoa próxima ao desenvolvimento, a Reliance está em um estágio avançado das negociações com as três empresas. A aquisição de mais marcas no espaço FMCG está alinhada com a estratégia da empresa, disse a pessoa. Nos três casos, a Reliance está atualmente negociando termos de negócios. Segundo seu site, o lançamento da marca de água potável embalada Bindu Mineral Water levou ao estabelecimento de empresas da SG, a empresa por trás das bebidas Bindu. A principal bebida Bindu Fizz, Jeera M...