Avançar para o conteúdo principal

O desenvolvedor de Gotham Knights explica a decisão de cancelar versões PS4 e Xbox One

Finalmente, o próximo título do WB Gotham Knights fez um grande ressurgimento no início deste mês, quando a nova filmagem de jogabilidade do projeto foi revelada. Juntamente com essa jogabilidade sendo exibida, a WB Games também anunciou que as iterações do PlayStation 4 e do Xbox One de Gotham Knights não estariam mais lançando. Embora essa notícia estivesse ofendida para alguns que ainda não possuem um console PS5 ou Xbox Series X, o estúdio por trás do Gotham Knights agora explicou por que tomou essa decisão.

Em uma recente sessão de perguntas e respostas que ocorreu no Gotham Knights Discord, o produtor executivo Fleur Marty falou mais sobre por que a equipe da WB Games Montreal acabou suprindo planos de lançar o jogo em hardware de última geração. Em suma, a qualidade geral de Gotham Knights no PS4 e Xbox One teria um mergulho, o que levou o desenvolvedor a se concentrar apenas em novas plataformas.

"Ao considerar a escala e o escopo de Gotham Knights, tivemos que priorizar e concentrar nossos esforços para entregar o jogo em um nível satisfatório de qualidade para a geração atual", disse Marty. "Entendemos totalmente que isso é perturbador para os jogadores que ainda não possuem um console de gen na geração atual, e acredite em mim que realmente não tomamos essa decisão de ânimo verdadeiramente orgulhoso de. "

Embora essa situação certamente seja perturbadora para aqueles que não têm acesso a um console PS5 ou Xbox Series X, é difícil culpar a WB Games Montreal por fazer esse movimento. Como vimos no passado com títulos como cyberpunk 2077, alguns jogos simplesmente não são cortados para lançar em plataformas mais antigas e só acabam levando a uma experiência terrível para os jogadores. Com toda a probabilidade, as versões PS4 e Xbox One de Gotham Knights provavelmente teriam sido bastante difíceis, o que significa que é melhor que o WB simplesmente não os libere completamente.

GOTHAM KNIGHTS | O Porquê versões do PS4 e XBox One foram canceladas e mais polêmicas do jogo!

Para aqueles que têm uma plataforma de geração atual, você pode pegar Gotham Knights ainda este ano em 28 de outubro, quando se trata de PS5, Xbox Series X e PC.

[H/t mp1st]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

7 atalhos do Windows que eu uso no meu PC para jogos constantemente

Não importa se você tem um dos melhores desktops de jogos se não conseguir contornar isso rapidamente. Há uma lista de atalhos do Windows que eu uso no meu PC para jogos quase diariamente, e eles podem ajudá -lo a contornar sua plataforma de jogos como um verdadeiro usuário elétrico. alterne e feche rapidamente as janelas Força um jogo na tela cheia (ou uma janela) Mova uma janela entre os monitores Force-quest um jogo Redefinir seu driver de gráficos tire instantaneamente uma captura de tela adequada grave os últimos 30 segundos de jogabilidade Conteúdo Alternar e fechar rapidamente as janelas Forçar um jogo na tela cheia (ou uma janela) Mova uma janela entre os monitores Força-quit um jogo Redefinir seu driver de gráficos Tire instantaneamente uma captura de tela adequada Registre os últimos 30 segundos de jogabilidade Mostre mais 2 itens Estou me concentrando em atalhos que são úteis ao jogar, portanto, leia nosso resumo de cinco atalhos úteis para o Windows para contor

Os melhores filmes e episódios de TV do tempo

Filmes e programas de TV levaram o conceito de déjà vu ou ter uma sensação estranha de uma experiência repetida para variar níveis através de alguns dos projetos mais notáveis das últimas décadas. Tanto que, de fato, que o ciclo de tempo se tornou um subgênero próprio, amplamente popularizada pelo filme mais famoso de todos os tempos de todos os anos, o dia de groundhog de 1993, _ e presente em muitos programas de TV ao longo dos anos, em forma episódica, como em _star Trek , ou programas completos como a brilhante boneca _russian da Netflix. O obituário de Tunde Johnson (2019) Novo The Fare (2018) Novo Palm Springs (2020) Before I Fall (2017) The Endless (2018) Black Mirror: Bandersnatch (2018) Charmed (season 1, episode 22, Déjà vu All Over Again) (1999) Buffy the Vampire Slayer (season 6, episode 5, Life Serial) (2001) The X-Files (temporada 6, episódio 14, segunda-feira) (1999) Star Trek: The Next Generation (temporada 5, episódio 18, causa e efeito) (1992) Supernatural (temporada

Warner Bros. Discovery Access Partcera com o Batman Arkham Developer for Games Academy

A Warner Bros. Discovery Access está se unindo ao batman arkham desenvolvedor Rocksteady Studios para iniciar uma nova academia de jogos. No Reino Unido, os candidatos podem tentar entrar na indústria de jogos com este programa de 12 semanas. Há um foco em candidatos sub-representados e outros que podem não ter sido capazes de encontrar uma maneira tradicional nesses ambientes. A Warner Bros. Discovery também está procurando novas maneiras de obter talentos promissores. A Next Gun Skills Academy também desempenha um papel nessa parceria também. (Eles lidam com o treinamento profissional para as indústrias criativas.) Fazer com que esses candidatos acelerem tecnicamente é uma grande prioridade, mas obter admissão também daria a eles uma credencial muito necessária para se destacar no processo de contratação. Os tópicos abordados incluem arte, áudio, design de jogos e testes de garantia de qualidade. As inscrições são abertas hoje e o prazo para obtê-los é 23 de setembro. Confira com