Avançar para o conteúdo principal

Libratone Air + 2 revisar

Libratone é uma marca de áudio escandinava com foco em fones de ouvido e alto-falantes, mas com o ar + segunda geração, está fora romper novo terreno. O Air + 2s são um fone de ouvido principal, entregando um conjunto de recursos destinado a competir com os hitters mais pesados ​​na indústria: ANC, suporte a aplicativos, resitância de água IP e, claro, áudio de alta qualidade. Libratone não é uma marca que estávamos familiarizados aqui no fones, então fomos completamente cegos, prontos para qualquer coisa.

Esses verdadeiros fones de ouvido sem fio de US $ 229 têm o que é preciso para ficar ao lado ou até mesmo desprezar as jabras e sonys da indústria? A resposta pode surpreender você.

Especificações

Preço atual: $ 229 (Amazon) Características principais: Cancelamento de ruído TESTE DO FIT DE TIP DA EAR Conectividade confiável Dual-Mic Tuning de áudio inteligente Som rico e claro Design Ultra-Leve Vários dispositivos Tempo de bateria Caso de carregamento sem fio Pó, suor e design à prova de respingos Função de toque personalizável Use um ou dois fones de ouvido Desgaste detectar. Drivers: Dinâmico, 5.3mm Versão Bluetooth: 5.2 Suporte de codec high-res: aptx Cancelamento de ruído ativo: 30db (max) Vida útil da bateria: Earbuds: até 6 horas Caso: 18 horas Total: 24 horas Carregamento sem fio: sim Multiponto Connect: Sim (3 dispositivos) Classificação IP: IP54 Na caixa: Libratone Air + fones de ouvido sem fio (esquerda e direita) Carregamento caso Cabo de carregamento USB-C 3 tamanhos de ponta de orelha (s, m, l)

Libratone Air + 2 - Primeiras impressões e características principais

O Libratone Air + 2s é o sucessor da revisão do Air + 2020 que primeiro atingiu a Amazônia em setembro de 2020. Eles seguem o mesmo design semelhante a aviões, com o broto de forma oval e triangular. Esta nova versão é uma intensificação em qualidade, tanto em recursos como em design. É também um passo em preço - US $ 229 versus US $ 139, menos qualquer venda - tornando o fone de ouvido mais premium de Libratone até hoje.

Que uma colisão em qualidade vem com um novo ajuste e acabamento de manter a categoria agora está competindo. Os botões são pequenos e elegantes, perfeitamente dimensionados para caber de forma segura e confortável, enquanto ainda estão discreto. O AIR + 2S estão disponíveis em preto ou branco, o primeiro realmente estar mais próximo de um azul da meia-noite. Há também emblemas polidos em cada broto com o logotipo de pássaro bonito da empresa. Eles ficam bem e não se destacam tanto quanto os aviadores, o que eu gosto.

Em comparação com a última geração, os botões realmente parecem bastante semelhantes fora da cor. O caso recebeu um muito maior, ou devo dizer smaller, revisão. O novo caso é de apenas 2 x 2 polegadas e apenas sob uma polegada de espessura, por isso é fácil deslizar para o seu bolso e esquecer. É um dos menores casos de carregamento que usei para um conjunto de verdadeiros fones de ouvido sem fio, mas ainda consegue embalar bateria suficiente para três recargas completas e agora suporta o carregamento sem fio Qi. Ele também tem seu próprio emblema logotipo polido e parece muito bom em geral.

Os novos botões também foram atualizados com o novo chipset QCC5141 da Qualcomm. Isso atualiza os botões para Bluetooth 5.2 para melhorar a estabilidade e conectividade. Os botões podem ser usados ​​de forma independente, que eu usei com freqüência ao ouvir podcasts e audiobooks ao longo do dia.

Dentro, os drivers dinâmicos do AIR + 2S Sport 5.3mm. A empresa não compartilha muito sobre essas unidades, além de usam um diafragma de polímero Hi-polímero e os ímãs de neodímio habituais, mas o que realmente importa é como eles soam e - alerta de spoiler - eles parecem ótimos. Nós vamos chegar a isso mais na seção de uso de audição e diária, mas quando se trata de qualidade de áudio, o ar + 2s definitivamente não decepciona com o som claro, detalhado e levemente customizável.

O desenho de caule dos fones de ouvido oferece algumas vantagens diretas no ano que não podem oferecer. Como a maioria dos verdadeiros botões sem fio nos dias de hoje, os controles são todos tratados através do toque capacitivo, mas em vez de ter que tocar nos próprios botões, você pode tocar no fundo da caule. Você pode ouvir isso, ou curso, mas é muito melhor do que ter que pressionar um botão para o seu canal de ouvido apenas para mudar de faixas.

Também significa melhor qualidade de chamadas. O Air + 2s usa dois microfones em cada broto para detectar e cancelar o ruído do meio ambiente e para pegar sua voz. As hastes também permitem que o microfone vocal seja posicionado mais perto da sua boca. Essa frembr de distância pode não parecer muito, mas ajuda, limitando o quão obscurecido que o microfone pode se tornar e consistentemente leva a chamadas mais claras.

Como flagship broto em 2021, também apresenta recursos premium, incluindo cancelamento de ruído ativo, sensores de desgaste e resistência à água. O ANC é realmente muito bom, chegando perto do meu Jabra Elite 7 profissionais quando se trata de bloquear o ruído de baixa frequência e outros zumbidos consistentes (como o som dos fãs de PC, aberturas de aquecimento ou motores). O Sony WF-1000XM4S ainda é melhor para bloquear o ruído de média frequência e é melhor para o uso do escritório. Ainda assim, estes conseguem impressionar e fazer um bom trabalho de bombear o silêncio, por assim dizer.

Os sensores de desgaste são um bom recurso que funcionou de forma consistente. Se você não estiver familiarizado com o termo, um sensor de desgaste faz uma pausa automaticamente a música quando retirada do ouvido e retoma a reprodução, uma vez que está de volta no lugar. Eles são especialmente ótimos para audiobooks. Mais de um mês de testes, eles raramente perderam a marca e só ficaram confusos se eu estivesse segurando o botão na minha mão, desencadeando o sensor.

A classificação IP é respeitável, chegando no IP54. Traduzido, isso significa que os botões são protegidos contra poeira e salpicos de água de qualquer direção. A maioria dos fones de ouvido com cancelamento de ruído é classificada por IPX4, deixando a poeira fora da equação, então há um one-up aqui. O Samsung Galaxy Buds Pro ainda leva o pacote com uma classificação à prova d'água IPX7, que ainda é um pouco de magia negra para um fone de ouvido oferecendo cancelamento de ruído ativo. IP54 significa que esses botões serão seguros para todos, excluindo um chute torrencial e são um bom ajuste para levar ao ginásio.

A duração da bateria também é decente, chegando às 6 horas por folha de especificação. O caso oferece mais três recargas, trazendo até 24 horas no total. Como sempre, isso depende de quão alto você está ouvindo, mas achei que fosse principalmente preciso no meu caso. Você pode facilmente verificar o nível de carga no caso pressionando um botão na parte traseira que acende um anel ao redor da porta USB. O anel também funciona como um carregamento indicando, desligando quando o caso é totalmente carregado.

libratone ar + 2 - ajuste e conforto

Libratone Air+ 2 Noise Cancelling Earbuds Unboxing O ar + 2s de Libratone são chocantemente confortáveis. Os botões ovais são perfeitamente dimensionados para descansar no ouvido enquanto a ponta do silicone se fixam no canal auditivo. Como um broto à base de haste, eles não se sentam perfeitamente flush, mas por causa de como eles se sentam, e a forma do próprio botão, eles não pressionam em seu ouvido, mesmo quando se deitando do seu lado ou descansando sua cabeça na sua mão. Eu até adormeci com um botão e acordei na manhã seguinte, nunca tendo acordado uma vez, com o botão ainda com segurança no meu ouvido. O Air + 2S são os ouvidos mais confortáveis ​​que já usei.

Eles são, sem exagero, um fone de ouvido que você pode esquecer que você está usando. Mais de uma vez, eu fui sobre o meu dia esquecendo que tenho um no meu ouvido, tendo pausado e fui sobre o meu negócio - não é bom para o meu trabalho de dia, mas um testemunho de como são confortáveis ​​e estáveis ​​esses fones de ouvido.

Você pode usá-los mesmo através de exercícios vigorosos e não ter que se preocupar com eles tremendo. Uma vez que eles estão, eles são sólidos.

Libratone Air + 2 - Ouvir e Daily Use Impressions

Eu tenho sorte o suficiente para passar um pouco de tempo extra com o ar + 2s de Libratone devido à temporada de férias e as rupturas resultantes para o meu calendário de escrita. Estou feliz que eu fiz, porque esses brotos me surpreenderam. Tendo nunca ouviu falar de Libratone antes desta revisão, eu realmente não sabia o que esperar. Eu posso te dizer o que eu absolutamente did não espera, era que esses botões iriam arrancar completamente minha rotação de fones de ouvido sem fio e se tornariam o único par que estou atingindo todos os dias.

Eles fizeram isso. Eles ganharam. Esses brotos unselam meus jabras e Sonys, e Samsungs, e Bowers & Wilkins. Através de uma mistura de qualidade de som, características, conforto e confiabilidade constante, eles se tornaram meu acessório diário e viviam no meu bolso por um mês sólido. E isso vindo de um cara que realmente não gostou de fones de ouvido de estilo de caule antes!

Então, sim, estou surpreso. Agora vamos entrar por que eles se tornaram meu par de fones de ouvido.

Primeiro, eles parecem ótimos. Fora da caixa, eles têm uma assinatura de som equilibrada. Eles não são excessivamente pesados ​​e têm um monte de detalhes nos meados e apenas brilho suficiente nos altos para parecer nítido e arejado. Dentro do aplicativo, você também pode escolher entre um Automatic Smart EQ, Neutro, Bass e Treble predefinições. Nenhum destes é exagerado, mas ajuda os fones de ouvido a se inclinar mais para essas freqüências. Eu me encontrei trocando entre as ajustes neutra e baixo quando queria um pouco mais de soco na minha música, mas o baixo não é inchado e não sobrecarrega as outras freqüências. Não é tão apertado e texturizado como alguns dos fones de ouvido com fio, mas é definitivamente muito bom contra o resto do verdadeiro mercado sem fio.

A qualidade do ANC também é surpreendentemente boa. Eu me encontrei ligando quando queria trabalhar no meu PC. Ele cortou completamente o som dos meus fãs de PC e até mesmo um pouco do som dos meus filhos roubos no andar de baixo. Vamos ser honestos com nós mesmos sobre o mercado de Earbud: nos dias de hoje, todo mundo está oferecendo o ANC, até mesmo até US $ 40 fones de ouvido. A maioria não é ótima. Estes ficam bem ao lado de Samsung e Jabra enquanto caía de Sony (eu não tenho um par de profissionais airpods para testar, desculpe!).

Eu também fiquei impressionado com a configuração automática. Normalmente, entreguei o ANC todo o caminho e esqueço disso. Aqui, deixei os botões sentirem o meu ambiente e ajustei-o, o que realmente o tornou mais quieto do que com o ANC virou todo o caminho. Isso fez isso levantando o volume da frequência de cancelamento para combinar o que os botões podia ouvir através de seus microfones. Este não é um recurso único, mas é definitivamente uma boa implementação.

Assim, é importante, esses fones de ouvido simplesmente funcionam. Eles são confortáveis ​​o suficiente para esquecer que você está usando. Eles se conectam rapidamente e ficam conectados. Eles adormecem para economizar energia da bateria e acordar instantaneamente de novo sem ter que se preocupar com a reconexão. Eles têm vida útil suficiente para ouvir a maioria de um dia de trabalho e simplesmente colocá-los de volta no caso ao almoço empurra o resto do caminho. Até mesmo os controles de toque são confiáveis ​​e não são propensos a miss.

Mas eles não são perfeitos. Vamos pegar esses controles de toque. Para evitar torneiras inadvertidas, os controles são limitados apenas a torneiras duplas e triplas. Enquanto bom no papel, isso significa que você nunca tem acesso a todos os seus controles de uma só vez. É escolher dois entre o volume, os controles de faixa e ajustar seu modo de som (ANC, modo de transparência, etc).

Eu também desejo que houvesse um controle mais refinado das configurações do equalizador. As predefinições são boas, mas para os usuários confortáveis ​​em entrar e ajustar suas próprias bandas de frequência, pode sentir um pouco limitando.

E finalmente, tem que ser dito, embora eu acho que o conjunto de recursos é suficiente contra a maioria dos verdadeiros fones de ouvido sem fio, a este preço, ele cai um pouco curto. O Sony XM4S possui recursos avançados como suporte ao LDAC e Upscaling extremo dsee e áudio espacial. O AIR + 2S possui apenas aptx, um teste de águas e controles de toque personalizáveis, mas por US $ 229, você não está realmente recebendo nada aqui você não encontraria virar para a competição.

Pensamentos finais

O Libratone Air + 2s são, sem dúvida, ótimos fones de ouvido. Seus maiores pontos fortes são o quão confortáveis ​​e consistentes são. Você é capaz de colocá-los e esquecer que você está usando (como eu fiz muitas vezes). Adicione um ótimo som e alta qualidade ANC e você tem uma receita para um excelente par de fones de ouvido que está pronto para ganhar muitos fãs.

Como um revisor de áudio, tenho mais fones de ouvido do que posso usar. Atualmente giro entre os mais recentes Jabra, Samsung e Sony Flagship Fards. Ou fez. O Air + 2s tomou completamente a minha rotação desde o meu segundo dia testá-los. Eles são o tipo de brotos que você pode confiar para ser consistentemente grande e é o único broto que me conquistou para tal grau neste ano inteiro.

Mas esse preço. Em US $ 229, são mais caros do que o Jabra Elite 7 Pro, o Samsung Galaxy Buds Pro, ou até mesmo o Apple Airpods Pro, e estão fechando no Sony WF-1000XM4. Essa é uma ordem alta para uma marca sem o mesmo reconhecimento de nome como seus maiores concorrentes (pelo menos nos Estados Unidos). Exige que o consumidor leve um salto de fé, especialmente porque os botões também não são vencedores claros em qualquer área única e, em vez disso, excel como um pacote inteiro. No entanto, eles permanecem grandes, insolenciando esses concorrentes no meu uso diário, mesmo fora do processo de revisão. Eu não posso deixar de sentir que se beneficiariam de um preço menor.

Se você está disposto a dar o salto, há algo ótimo aqui, eu só queria que fosse mais acessível para trás o apetite pelo que eles têm para oferecer.

O produto descrito neste artigo foi fornecido pelo fabricante para fins de avaliação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O programa de TV Resident Evil é atualmente uma das adaptações de videogame menos populares da Netflix

A recém-lançada série Resident Evil da Netflix aparentemente não está diminuindo muito bem com os fãs da franquia. A série de zumbis-que atualmente possui uma pontuação crítica no meio da estrada de 53 % em rotten Tomatoes (abre em uma nova guia) -as uma pontuação média de público-alvo ainda mais baixa de apenas 22 % (obrigado, forbes (abre (abre na nova guia)). Enquanto todos sabemos que as opções de elenco podem assistir a alguns shows, filmes e até jogos revisados injustamente bombardeados quando se trata de críticas e revisões de sites agregados, essa é uma pontuação particularmente condenatória e muito longe de outros programas da Netflix como Stranger Things-isto Tem uma pontuação crítica/público de 91/90 % da liga de lendas, 100/96 % da lenda do lendas, e a classificação de 81/75 % do Witcher. É ainda pior no metacrítico (abre na nova guia); Lá, o programa Resident Evil Netflix possui a mesma pontuação crítica de 53 %, enquanto a classificação do público caiu para apenas

Os melhores filmes e episódios de TV do tempo

Filmes e programas de TV levaram o conceito de déjà vu ou ter uma sensação estranha de uma experiência repetida para variar níveis através de alguns dos projetos mais notáveis das últimas décadas. Tanto que, de fato, que o ciclo de tempo se tornou um subgênero próprio, amplamente popularizada pelo filme mais famoso de todos os tempos de todos os anos, o dia de groundhog de 1993, _ e presente em muitos programas de TV ao longo dos anos, em forma episódica, como em _star Trek , ou programas completos como a brilhante boneca _russian da Netflix. O obituário de Tunde Johnson (2019) Novo The Fare (2018) Novo Palm Springs (2020) Before I Fall (2017) The Endless (2018) Black Mirror: Bandersnatch (2018) Charmed (season 1, episode 22, Déjà vu All Over Again) (1999) Buffy the Vampire Slayer (season 6, episode 5, Life Serial) (2001) The X-Files (temporada 6, episódio 14, segunda-feira) (1999) Star Trek: The Next Generation (temporada 5, episódio 18, causa e efeito) (1992) Supernatural (temporada

Indie MMO Spotlight: Nenhuma piada, nós amamos nossa indie MMOS!

Cada semana, nós limpamos a internet para todas as coisas indie mmo-relacionadas para você não precisa. Esta semana, fizemos o nosso melhor para filtrar todos os artigos do Dia de April Fool e lhe trazer apenas as notícias reais. E com todos os testes alfa e beta, atualmente em execução ou no horizonte imediato, há muito para cobrir. Então, vamos desistir de perder tempo e começar com os holofotes indie mmo da semana. Bitcraft. Ranks quebrados O ciclo: fronteira Dual Universo Elether. espada ember Foxhole. fraturou online Gloria Victis. ilysia. Margonem. Mist Legacy. monstros e memórias PALIA. Universo próspero Reino do Deus louco cicatrizes de honra escreva aldeões e heróis ZENITH: A última cidade Bitcraft. Parte 2 da antiga série de periódicos foi postada esta semana. A entrada da semana passada foi uma página de um diário de aventureiros. A entrada desta semana, o hino ao Gieft, parece ser um hino religioso sobre receber o gieque radiante. Ranks quebrados Se você ainda não fez