Avançar para o conteúdo principal

Nova deusa tensei v bozen s vice st

A publicação japonesaReleasou sua lista anual de cartões de Ano Novo a partir de um intervalo dos desenvolvedores / editores da nação. Ele permite às empresas a chance de agradecer aos fãs por seu apoio ao longo do ano, provocam projetos futuros e compartilham histórias de sucesso de títulos recentemente liberados. No caso do Atlus, sua mensagem revela que o recém-lançado Shin Megami Tensei V realizou muito bem durante a sua curta vida, enquanto o plantio de sementes para o próximo título.

Até agora, mais de 800.000 cópias de Shin Megami Tensei V foram vendidas. Atlus afirma que é um número de vendas cumulativo, implicando que as vendas digitais são contabilizadas. Isso faz com que o SMT v seja a entrada mais vendida na série de longa duração, apesar de apenas ser lançada há menos de dois meses, quebrando as vendas vitalício de 600.000 de Shin Megami Tensei IV de 600.000.

THE BOXER REVIEW Cap. 105 — SHOUNENZÃO BONITO, SHOUNENZÃO BEM-FEITO, SHOUNENZÃO FORMOSO!!! A editora tem um 2022 agitado pela frente, nomeadamente, celebrando o 25º aniversário da Persona. Já sabemos que a persona 4 Arena Ultimax chega a plataformas modernas em março, mas Atlus provoca outras surpresas estão na loja. Por fim, o Atlus afirma que tem um projeto não anunciado está nos trabalhos.

Casal esta notícia com a próxima porta do comutador dos 13 sentinelas bem recebidos: Aegis Rim, e Atlus está sentado bem indo para o novo ano. O sucesso de Shin Megami Tensei V é ótimo ouvir, embora não seja totalmente surpreendente. Afinal, foi um dos nossos vendedores para o melhor RPG de 2021, que você pode ler tudo aqui.

[]

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...

Série Shang-Chi recebe uma surpresa relançada como Shang

O título de Shang-Chi de Marvel chegará a uma extremidade surpresa com Shang-Chi # 12 de maio... pouco antes de relançar quase imediatamente em julho como Shang-Chi e os dez anéis # 1, que toma o lugar dos SHANG-chi anteriormente solicitados # 13. Por que a mudança aparentemente inócua? Tudo se resume à adição de uma nova versão nova e inspirada em MCU dos dez anéis que chegarão a Marvel Comics em Shang-Chi # 12, que, de acordo com o anúncio da Marvel do relançamento, "Tenha poder que rivais Gemas infinitos ". E esse poder foi totalmente montado nas mãos de Shang-Chi. O original Marvel Comics dez anéis são possuídos pelo vilão conhecido como mandarim. Em vez de simplesmente anéis, as armas de Mandarim são artefatos alienígenas do planeta Maklu IV, que abrigam as almas de alguns dos maiores guerreiros de espécies semelhantes a dragões. Cada um dos anéis fornece um poder diferente, a partir de feixes de energia, à manipulação elementar, para psiônica e mais. No MCU, os dez ...

RIL para o jardim de Aquare Kavinkare Namakins

A Reliance Industries Ltd está em negociações para adquirir marcas como Namkeens de Garden da Cavinkare, além de outras marcas como Lahori Zeera e Bindu Beverages, em uma tentativa de fortalecer sua peça de bens de consumo em movimento rápido (FMCG), disseram as pessoas familiarizadas com o desenvolvimento da ET. A ET havia relatado na semana passada que a Reliance adquiriu a marca de refrigerantes da Campa do Pure Drinks Group, com sede em Délhi, em um acordo estimado em Rs 22 crore. Segundo uma pessoa próxima ao desenvolvimento, a Reliance está em um estágio avançado das negociações com as três empresas. A aquisição de mais marcas no espaço FMCG está alinhada com a estratégia da empresa, disse a pessoa. Nos três casos, a Reliance está atualmente negociando termos de negócios. Segundo seu site, o lançamento da marca de água potável embalada Bindu Mineral Water levou ao estabelecimento de empresas da SG, a empresa por trás das bebidas Bindu. A principal bebida Bindu Fizz, Jeera M...