Quando se trata de escuro Senhors, os jogos de VR ainda estão em seus estágios anteriores de realização, mas com vários próximos ou em desenvolvimento, é hora de ver o que VR pode fazer pelo gênero. Um novo projeto chamado freeland VR acaba de completar sua campanha inicial do Kickstarter com um esforço de captação de recursos bem-sucedido e a equipe está olhando para lançar um alfa em breve. O jogo será jogável via VR, mas também completamente agradável sem um fone de ouvido VR, definindo este além de alguns outros novos títulos, como zenith: a última cidade.
Freeland tem estado em desenvolvimento por dois anos e de acordo com sua luta, os valiantes superam a escuridão quando selavam a galáxia do escuro Senhor Ventax e seus seguidores. A galáxia foi renomeada freeland e todos eram bem-vindos para desfrutar do impacto dessa importante vitória por séculos. Ventax está preso em uma prisão do nada, o vazio do espaço profundo, aquele abismo escuro que reside abaixo do nosso próprio plano de existência e bem, ele não vai apenas se sentar lá e pegar. Ele tem chegado acima dos freelanders e começando a corromper algumas de suas mentes.
Quanto a que os jogadores serão capazes de fazer, eles serão capazes de construir edifícios, carregar presets, criar eventos públicos e privados e completar as principais missões e missões laterais em todo o planeta. A equipe diz que estas serão mais importantes missões conduzidas, além de ter outras coisas para fazer, apoio de guilda, arenas de pvp e outros elementos como corridas, que incluem carros, barcos, ar e espaço. Haverá conteúdo de PVE bem com inimigos mundiais, missões, masmorras e chefes.
Os desenvolvedores pretendem apoiar todos os principais fones de ouvido VR como Meta Quest 2, Oculus Rift, Índice da Válvula e HTC Vive, mas ao contrário de um projeto de VR como zenith: A última cidade, este jogo terá suporte ao PC e será totalmente agradável sem um fone de ouvido VR.
Para mais na Freeland, você pode ir para o site aqui.
Comentários
Enviar um comentário