Avançar para o conteúdo principal

T1 Wipe Kwangdong Freecs, Secure Finals Spot em 2022 Lck Spring Split Playoffs

T1 garantiu um local no League of Legends Championship Korea (LCK) Split Finais hoje, depois de descer confortavelmente Kwangdong freecs com um limpo 3-0 para manter a sua vitória. Eles vão enfrentar Dwg Kia ou Gen.g na matchup final em 2 de abril.

Os playoffs de 2022 LCK estão se moldando para ser um thriller para os fãs T1, dada a perfeita temporada regular da equipe e seu desempenho nos playoffs. T1 estão dominando a concorrência e esculpiu um local nas finais, onde elas assumem o vencedor do jogo semifinal de amanhã.

A primeira partida da série de melhor das cinco cinco começou com uma estratégia limpa da KDF, que proibiu quatro anúncios carregam picks para Gumayusi durante a fase de desenho. No campo, no entanto, T1 garantiu o primeiro sangue em um viktor excessivo na meia faixa para obter uma liderança precoce. O jogo médio foi um pouco obsoleto porque ambas as equipes se concentraram mais na agricultura do que na luta. T1 começou a escalar com dois heralds de rift e um dragão, mas KDF puniu suas tentativas de engajamento, garantindo duas mortes em T1.

KDF vs T1 Game 1 LCK SPRING 2022 - Kwangdong Freecs vs T1 LoL Game 1 LCK SPRING 2022

O T1 combinou com o ritmo do jogo, continuou a reunir objetivos e forçou o KDF a iniciar os teamfights sobre eles para desafiar os objetivos. T1 garantiu o barão depois de ganhar uma luta para obter outra luta em suas mãos e escalar a liderança mais longe. Eles confirmaram o próximo dragão e derrubou jogadores do KDF. Com o Barão Buff, eles empurraram a faixa médio e acabou com o jogo um sem inconveniência.

Com Lee Sin no campo e Viego sendo banido, oner garantiu sua primeira picareta noturna no LCK para começar o jogo dois. KDF começou forte com um gank sob a torre de pista inferior e protegeu uma escolha em Gumayusi. No entanto, o mergulho foi rapidamente virado por Keria, que tem dois mortes com suas habilidades de CC no inimigo. T1 recebeu o rift Herald e ganhou uma equipe de equipe para garantir uma liderança precoce e um dragão para a equipe. A T1 continuou a garantir objetivos e encontrar picaretas no inimigo com seu interage comp para empurrar a KDF mais longe da partida.

O chumbo de T1 cresceu com cada dragão e torre eles garantiram, e KDF não tinha resposta à sua agressão. KDF tentou encontrar algumas picaretas, mas T1 teve a vantagem de níveis e chumbo de ouro e não tinham dificuldade em transformar todas as perfis de equipe a seu favor. O jogo parecia um caso unilateral, e T1 levou o último teamfight em sua base e de forma convincente pela Nexus para empurrar a série para o ponto de partida.

O jogo três foi fazer-or-die para KDF, e eles decidiram proibir três campeões de pista superior segmentando Zeus, o que o fez escolher Kennen. T1 garantiu primeiro sangue no Akali de Kiin na pista superior para dar uma vantagem a Zeus. No entanto, antecipar outro gank de oner, eles chamaram de maneira inteligentemente na selva e equivaliam a diferença de matar. O KDF não aprendeu com seus erros do passado e tentou contestar o Rift Herald com T1 no relvado. Eles perderam o Teamfight, e T1 garantiu mata valiosas para estabilizar a partida para si.

Embora o KDF tenha punido T1 no jogo médio por mais estendido na meia de pista, mal fez um dente no ritmo de T1. T1 continuou ganhando teamfights para o ponto onde pareciam muito confortáveis ​​no jogo. Isso resultou neles garantiu o barão, empurrado para a base inimiga, e dando a partida uma extremidade rápida enquanto faziam caminho para as finais da LCK.

Os playoffs 2022 LCK Spring Split continuam amanhã, com Dwg Kia enfrentando Gen.g para um local de finais contra T1.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista de Gotham Knights: os desenvolvedores da WB Games explicam o estilo de jogabilidade de Robin e o arco da história

Gotham Knights está se preparando para ser um dos maiores jogos lançados neste outono e, como tal, finalmente começamos a ver mais do jogo em ação. Para esse fim, o desenvolvedor WB Games Montreal lançou hoje um novo trailer para o título que destacou Robin especificamente. E enquanto este trailer faz um bom trabalho de nos dar uma idéia de como Robin será jogar como, um par de desenvolvedores por trás do projeto lançou ainda mais luz sobre o que se pode esperar do icônico personagem do Batman no próximo jogo. Em uma entrevista ao Gotham Knights, o diretor narrativo da WB Games, Ann Lemay, e o diretor de animação Lloyd Colaco conversou conosco mais sobre todas as coisas associadas a Robin em Gotham Knights . A Colaco se abriu sobre o processo de criação de um estilo de jogo único para Robin em comparação com os outros cavaleiros, que envolviam extensas sessões de captura de movimento com artistas marciais profissionais. Ele também tocou em como Robin é um personagem mais furtivo e...

Você pode usar o Creation Catalyst para converter equipamentos antigos de Karazhan em MOGs sepulcher - Notícias

O equipamento antigo de Karazhan da Legion pode ser convertido em mags sepulcro em servidores ao vivo usando o catalisador de criação. O usuário do Reddit muito descobriu que é possível converter equipamento antigo Karazhan (nível de item 50) em transmogs sepulcro por meio do catalisador de criação. Eu acredito que também funcionará com o Old Grimrail Depot Gear. O jogador usou embrulho das estrelas fixas (nível de itens 50) e o converteu usando o fluxo cósmico de 600 em capa de chama sufocante. O nível do item ainda tinha 50 anos após a conversão e esse método só é útil se você tiver equipamentos antigos de Karazhan da Legion em seu banco. Você pode assistir a todo o processo de conversão abaixo.

O showrunner da terceira temporada de Star Trek Picard mudou a aparência e o som do programa para ser mais parecido com a próxima geração

Matalas anteriormente provocou que a temporada final de Star Trek: Picard parecerá mais cinematográfica, como uma Star Trek: The Next Motion Picture (ou 10 filmes, passando pela contagem de episódios). Se não houvesse um último filme de Star Trek: o filme da próxima geração, essa série de 10 episódios serviria e se sentiria assim. Star Trek: A terceira temporada de Picard contará com alguns toques da velha escola que Star Trek: os fãs da próxima geração apreciarão. Com a temporada final de Star Trek: Picard, restaurando a equipe da próxima geração para um último objetivo (ou possivelmente não), o showrunner Terry Matalas queria dar alguns toques visuais à temporada que faria com que pareça mais uma extensão direta da próxima geração do que o de Picard's As temporadas anteriores fizeram. Eu gosto da antiga fonte da próxima geração, ele diz a Den de Geek. Perdi os títulos nos episódios e os vendo e dizendo: 'Hmm, eu questiono o que isso indica...?' E a música era extraor...