Avançar para o conteúdo principal

Rookies para assistir durante a temporada de 2022 LCS

Zinédine Yazid Zidane, O. lh [Zinedin Jazid Zidan] (Nascido 23 de junho de 1972 em Marselha) é um treinador francês de futebol, bem como um ex-gamer. Ele foi homenageado em 1998 com o balão d'ou como o jogador de futebol da Europa do ano e também foi eleito em 1998, 2000 e 2003 para o Futebolista Mundial da FIFA do ano. Com a equipe nacional francesa, ele se tornou um globo de jogadores e também campeão europeu. Com Juventus Turim, ele ganhou a caneca do globo do clube da FIFA, bem como 2 campeonatos italianos, com Madrid real, uma vez a Liga dos Campeões da UEFA e uma vez o Campeonato Espanhol. Em sua própria primeira tarefa de 2016 a 2018 como treinador do Real Madrid, Zidane ganhou um campeonato espanhol, uma supercopa de Españan e também 2 campeonatos da FIFA Club Globe e Super Tupces da UEFA. Ele também ganhou a Liga dos Campeões três vezes de vez em quando treinador três vezes seguidas. Em 2017, ele foi concedido como instrutor do Ano da FIFA. Em março de 2019, o Zidane voltou ao Real Madrid e mais uma vez ganhou o campeonato espanhol novamente. Após a temporada 2020/21 ele deixou o clube novamente.

Todos os anos de Ação League of Legends Championship série (LCS) reúne jogadores veteranos e novatos em todas as equipes da região, oferecendo jogadores e fãs a oportunidade de ver o talento crescer. Este ano não é diferente, com rookies destacando-se em equipes vencedoras do campeonato que optaram por alterações completas de seus listas que se dirigem para a temporada 2022.

NA's

Mas o que torna os novatos mais valiosos este ano é quanto a cena do norte-americano League mudou em apenas alguns meses. A pré-temporada remontou alguns dos gigantes do LCS, e muitas equipes compensavam perdas valiosas com um influxo de novatos destinados a continuar a longevidade de muitas equipes. Uma quantidade notável desses novatos está entrando nesta temporada regular de LCS deste ano da cena da Academia de NA, onde muitos deles aproveitavam grande sucesso para suas organizações.

Embora esses novatos não tenha a experiência de que os veteranos da LCS têm, trabalhando ao lado de jogadores mais acostumados fornecem a ampla oportunidade para crescer e se destacar por conta própria. Aqui estão alguns dos novatos que entram na temporada de 2022 LCS que os fãs devem estar prestando muita atenção.

c9 ilhas e winsome

Cloud9 suportou uma das alterações mais notáveis ​​esta pré-temporada. Após o milagre do ano passado, saiu da fase do grupo em mundos, a organização sacudiu sua lista, perdendo Perkz e Vulcan para outras equipes e enviando Zven de volta à Academia. Naquela época, o novo treinador de cabeça é procurado reorganizar a equipe, trazendo novatos da cenas de academia League Champions Korea (LCK) e LCS que ele considerou pronto para assumir a competição na Spring Split 2022.

A iteração deste ano de C9 inclui dois jogadores na posição de apoio após a partida da Vulcan para os gênios do mal. Juntando-se ao Berserker no Bot Lane será ambos WinSome, que está entrando na cena da Lck Academy, e Isles, que está entrando em seu tempo na C9 Academy. Embora não seja conhecido atualmente como a substituição entre esses dois jogadores funcionará em toda a divisão da primavera, espera-se que ambos tenham a oportunidade de estrear no palco LCS.

Ilhas tem sido um grampo da lista de academias C9 por algum tempo, suportando a rotação dos ADCs nos últimos anos que incluíam K1ng e Zven. Antes de seu tempo no cenário da Academia de NA, ele participou pesadamente em sua região inicial do League of Legends Circuit Oceania (LCO), anteriormente conhecido como O Oceanic Pro League (OPL). Com os esportes legados, Isles triunfou no final de 2019 ao lado de Fudge, que ele mais uma vez se junta como membro desta nova lista C9. Depois que Fudge saiu em 2020, Isles ajudou os Esports legados a se tornarem a melhor equipe indiscutível da região em ambas as divisões, se aventurando a mundos, mas deixando de passar pelo palco do evento.

Embora as ilhas estejam entrando no palco LCS pela primeira vez com a experiência internacional anterior, seu companheiro de apoio na lista principal do C9, Winsome, estreia apenas com o conhecimento regional coreano de primeira mão. Ao longo de 2021, Winsome jogou no cenário da Lck Academy para Shadow Battlica. Enquanto a equipe lutou em vários torneios que levavam até o final do ano, foram os últimos meses de 2021, onde eles realmente brilham, ganhando o torneio de outubro e garantindo o segundo lugar no Campeonato da Série Academia. Apesar de sua curta carreira, Winsome chamou a atenção do novo treinador da C9 que o trouxe para a principal lista após a partida de seu apoio anterior, Vulcan.

Esta versão do C9 assume uma direção completamente diferente do que a equipe optou no passado, aparentemente tentando realocar a estabilidade que mantiveram na última parte do ano passado. Embora estes jogadores de apoio ao novato sejam experiências na cena NA, a fechadura no torneio dará a eles ampla oportunidade para testar as águas antes do início oficial da Spring Split 2022.

tsm keaiduo

O TSM perdeu o treinador da cabeça anterior, a Bjergsen, para rivais no líquido da equipe enquanto se aventura de volta a ser um jogador para a Spring Split de 2022. SwordArt também partiu da equipe após um ano no LCS para voltar para a liga League Pro, deixando duas manchas abertas na lista TSM. No stead de Bjergsen, o novo treinador Chawy procurou preencher as peças perdidas da equipe com dois jogadores da LPL, enormemente diferentes em sua experiência competitiva: Keaiduo e Shenyi. Embora Shenyi se aventure para o LCS depois de um curto período de tempo em Funplus Phoenix, Keaiduo não tem estado em uma fase principal antes e vem para a América do Norte com apenas um ano de experiência competitiva sob o cinto.

Ao longo de 2021, Keaiduo jogou para o Thundertalk Gaming Young na Liga de Desenvolvimento League, a liga secundária na China. Ele não encontrou grande sucesso com essa equipe, permanecendo no fundo da classificação LDL em ambas as divisões. Apesar da baixa colocação, Keaiduo entrou na cena mostrando uma grande piscina campeão à sua disposição, inclinando-se para o destino torcido e a síndra, embora também tendo a flexibilidade para se aventurar em relação a bruis e assassinos, dependendo da composição de sua equipe. O TSM observou que durante o seu escotismo na Coréia, Keaiduo superou a maioria da competição, colocando seu registro de torneio no passado com a oportunidade de se juntar à TSM na frente dele.

Keaiduo começa seu tempo como membro da nova lista da TSM na meia de pista, a mesma posição onde Bjergsen encontrou ampla oportunidade de se destacar entre os talentos do meio da Lane, congestionando o LCS. O TSM leva precedente na pressão média e na selva, e com spica se juntando à equipe, apesar de nunca ter jogado no palco LCS antes com Keaiduo, o lanter médio de novato tem o poder em torno dele para superar a concorrência nesta nova região. Destacando-se durante o scouting da TSM na Coréia, foi apenas a primeira parte da jornada de Keaiduo; Pisar na luz do LCS é o próximo.

Os fãs terão que esperar até o início oficial do 2022 Spring Split para ver a estréia de Keaiduo. O Regulamento Covid-19 resultou no novo suporte de Keaiduo e do TSM, sendo o Shenyi, sendo incapaz de chegar a Los Angeles a tempo para o início da fechadura no torneio. Em seu corte, a lista da Academia da TSM será substituída pela totalidade da lista, permitindo que os fãs vejam que poderiam se juntar potencialmente a lista do TSM no futuro, quando Keaiduo não será mais capaz de se chamar de um novato. Espera-se que essa nova iteração da TSM faça sua primeira aparição na íntegra quando a temporada de 2022 LCS começa oficialmente a seguir a conclusão do bloqueio no torneio.

CLG LUGER

Ao longo da temporada 2021, a CLG lutou para permanecer à tona à medida que sua concorrência continuou a superá-las, deixando-as confinadas a 10º lugar no líder do LCS enquanto o ano chegou ao fim. Indo para o 2022 Spring Split, a lista mudou extensivamente, com muitos veteranos optando por procurar outras oportunidades, enquanto outros jogadores distintos passam para uma das equipes mais antigas do LCS.

Um dos muitos jogadores que se juntam à CLG pela primeira vez é Luger, que também faz sua estréia de LCS como membro deste esquadrão. Luger se cimentou na história da Academia do LCS, assumindo o controle total da cena como parte de 100 Thieves Academy em 2021. Em apenas um ano na América do Norte, o ADC turco ajudou a trazer a equipe até o topo da classificação, tanto na Spring Split. E Split de verão, depois tirando o primeiro lugar cobiçado no verão provadoras. Nesse ponto, os olhos de todas as equipes da LCS estavam nele e no resto de seus 100 companheiros de equipe da Academia, com a CLG optando por mergulhar e apostar no ADC para a sua lista de teleférico.

Luger se junta a uma lista de clog que combina talento de todo o LCS com novos rostos prontos para atravessar a cena na primeira vez. Compartilhando a Bot Lane com ele é seu antigo 100 Thieves Academy Teammate Poome, um jogador que foi insuperável ao sucesso que Luger tinha apenas no ano passado. Os dois se destacaram como um dos mais fortes pares de Bot Lane no cenário da Academia, apesar de ambos nunca tendo jogado juntos antes do início de 2021. Juntos Luger e Poome encontraram várias oportunidades ao longo do ano para derrubar as melhores faixas de botas na Academia Cena, incluindo K1ng e Isles da C9 Academy, além de manter suas próprias contra o bot pista de bot do Flyquest Academy, em Johnsun e Diamond.

A temporada 2022 será a estreia oficial do Luger na fase principal, impedindo uma aparência única no ano passado, quando a lista de 100 ladrões da Academia substituiu a lista principal no final da divisão de verão. Com ele como parte dessa nova iteração de Clg, Luger tem o potencial de provar ao resto do LCS porque ele era uma escolha tão premiada saindo da academia e provando motivos, e irá pavimentar o caminho para o seu futuro em cena.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

7 atalhos do Windows que eu uso no meu PC para jogos constantemente

Não importa se você tem um dos melhores desktops de jogos se não conseguir contornar isso rapidamente. Há uma lista de atalhos do Windows que eu uso no meu PC para jogos quase diariamente, e eles podem ajudá -lo a contornar sua plataforma de jogos como um verdadeiro usuário elétrico. alterne e feche rapidamente as janelas Força um jogo na tela cheia (ou uma janela) Mova uma janela entre os monitores Force-quest um jogo Redefinir seu driver de gráficos tire instantaneamente uma captura de tela adequada grave os últimos 30 segundos de jogabilidade Conteúdo Alternar e fechar rapidamente as janelas Forçar um jogo na tela cheia (ou uma janela) Mova uma janela entre os monitores Força-quit um jogo Redefinir seu driver de gráficos Tire instantaneamente uma captura de tela adequada Registre os últimos 30 segundos de jogabilidade Mostre mais 2 itens Estou me concentrando em atalhos que são úteis ao jogar, portanto, leia nosso resumo de cinco atalhos úteis para o Windows para contor

Os melhores filmes e episódios de TV do tempo

Filmes e programas de TV levaram o conceito de déjà vu ou ter uma sensação estranha de uma experiência repetida para variar níveis através de alguns dos projetos mais notáveis das últimas décadas. Tanto que, de fato, que o ciclo de tempo se tornou um subgênero próprio, amplamente popularizada pelo filme mais famoso de todos os tempos de todos os anos, o dia de groundhog de 1993, _ e presente em muitos programas de TV ao longo dos anos, em forma episódica, como em _star Trek , ou programas completos como a brilhante boneca _russian da Netflix. O obituário de Tunde Johnson (2019) Novo The Fare (2018) Novo Palm Springs (2020) Before I Fall (2017) The Endless (2018) Black Mirror: Bandersnatch (2018) Charmed (season 1, episode 22, Déjà vu All Over Again) (1999) Buffy the Vampire Slayer (season 6, episode 5, Life Serial) (2001) The X-Files (temporada 6, episódio 14, segunda-feira) (1999) Star Trek: The Next Generation (temporada 5, episódio 18, causa e efeito) (1992) Supernatural (temporada

Warner Bros. Discovery Access Partcera com o Batman Arkham Developer for Games Academy

A Warner Bros. Discovery Access está se unindo ao batman arkham desenvolvedor Rocksteady Studios para iniciar uma nova academia de jogos. No Reino Unido, os candidatos podem tentar entrar na indústria de jogos com este programa de 12 semanas. Há um foco em candidatos sub-representados e outros que podem não ter sido capazes de encontrar uma maneira tradicional nesses ambientes. A Warner Bros. Discovery também está procurando novas maneiras de obter talentos promissores. A Next Gun Skills Academy também desempenha um papel nessa parceria também. (Eles lidam com o treinamento profissional para as indústrias criativas.) Fazer com que esses candidatos acelerem tecnicamente é uma grande prioridade, mas obter admissão também daria a eles uma credencial muito necessária para se destacar no processo de contratação. Os tópicos abordados incluem arte, áudio, design de jogos e testes de garantia de qualidade. As inscrições são abertas hoje e o prazo para obtê-los é 23 de setembro. Confira com