Avançar para o conteúdo principal

6 Os recursos do Twitter eu não quero importar quem estiver no comando

Em meio ao caos ao redor do lance de Elon Musk para comprar o Twitter, eu não posso deixar de me perguntar como o Twitter parecerá quando a poeira se instala e descobrimos quem assume ou permanece no controle.

Conteúdo

  • Um botão de edição
  • Mais controle sobre o que está acontecendo barra lateral
  • Marcadores pesquisáveis e uma maneira de organizá-los
  • Funcionalidade melhor silenciada
  • A capacidade de arquivar tweets individuais
  • Uma maneira mais fácil de desligar os retweets dos outros Mostrar mais 1 item

E enquanto não podemos prever o que o aplicativo de rede social popular seria parecido se a almíscar compreendia com sucesso a empresa e leva-o privado, eu sei que mudanças eu gostaria de ver, independentemente de quem acaba encarregado disso Terrível e incrível aplicativo de aves.

um botão de edição

Tem sido a mudança mais solicitada por anos por um motivo. Devemos ter permissão para corrigir nossos tweets quando eles têm erros neles. Apagá-los e começar não é a resposta e nenhum dos dois está tendo que viver com tweets crivados com erros de digitação e autocorreta falha. Há preocupações válidas sobre ter um botão de edição no Twitter, no entanto. Alguns usuários podem abusar do recurso para ocultar ou alterar todo o significado de um tweet ou seu contexto.

Mas isso não significa que você rasgue toda a ideia de um botão de edição. Isso significa que você cria um com limites e recursos que permitem uma edição mais transparente e honesta. Twitter diz que tem trabalhado em um recurso de edição desde o ano passado. Quem assume o controle da empresa precisa ter certeza de que o recurso ainda acontece. Nossos hot takes e tópicos e tweets vivos dependem disso.

Deve-se notar que esta é a característica que Elon Musk fez realmente sugeriu cedo em sua tentativa de estar mais envolvido com o Twitter.

Você quer um botão de edição?

& mdash; Elon Musk (@ELONMUSK) 5 de abril de 2022

Mais controle sobre o que está acontecendo barra lateral

Se você usar o Twitter no Desktop / Web, o que está acontecendo barra lateral pode ser igual a partes de infurcação e informativa. Pode ajudá-lo a acompanhar as notícias, mas com mais frequência do que não preenche tópicos desnecessários, irritantes e repetitivos. É também a seção onde até mesmo a mera menção do seu ator favorito ou o nome do músico atinge o medo em seu coração, porque raramente há qualquer contexto e chances são, porque eles faleceram ou eles fizeram algo horrível.

Além disso, você não pode realmente remover a barra lateral (a menos que você use uma extensão do navegador) e você só tenha controle limitado sobre ele. Você pode remover alguns tópicos clicando no ícone de três pontos, mas nem todos os tópicos têm e alguns deles parecem enraizados ao lado da tela o dia todo, embora não tenham nada a ver com seus interesses. Dê-nos a capacidade de remover tópicos do que está acontecendo a barra lateral ou pelo menos vamos escondê-lo da vista. Rapidamente.

marcadores pesquisáveis e uma maneira de organizá-los

Eu não posso ser o único que salva tweets. E se você é algo parecido comigo, você tem uma coleção comicamente enorme deles em seus marcadores do Twitter. É por isso que parece particularmente cruel que o Twitter nos dá um lugar para economizar uma quantidade aparentemente astronômica de tweets, mas não há como organizá-los ou pesquisar através deles.

O Twitter pode ser um lugar horrível, mas também é a fonte de alguns dos tópicos mais perspicazes e comentário mais engraçoso ao redor e por que não queremos revisitar nosso conteúdo favorito? E se você precisar encontrar uma receita que fosse compartilhada apenas através de um tweet no Twitter? Boa sorte com isso. Porque com o recurso de marcadores do estado atual do Twitter, você estará rolando para sempre tentando encontrá-lo como não há como pesquisar seus marcadores ou classificá-los ou organizá-los em pastas úteis como "receitas" ou "Memes" ou "Memes" ou "MEMES" "

(O Twitter oferece um recurso de pesquisa avançada para encontrar tweets, mas seria muito mais fácil simplesmente clicar em uma pasta temática ou fazer uma pesquisa rápida na seção de marcadores.)

melhor funcionalidade de palavras silenciadas

ELON MUSK COMPRANDO O TWITTER, PROBLEMA SÉRIO NA PETROBRAS E INFLAÇÃO ACABANDO COM TUDO!

Palavras silenciadas é facilmente um dos melhores recursos de curação de conteúdo do Twitter. Afinal, a mídia social deve ser sobre como desfrutar do conteúdo que você consome, não sendo constantemente bombardeado com coisas que você não quer ver. Se você não pode ficar spoilers, você pode silenciar as palavras relacionadas aos seus shows favoritos, então você não está vendo os tweets vivos dos outros sobre eles.

Se houver tópicos que você não quiser ver, porque eles são perturbadores, você pode usar o recurso de palavras silenciadas para curar seu feed para evitá-los. O conceito é ótimo, mas a execução nem sempre é onde precisamos que seja. Os usuários reclamaram sobre palavras de silenciamento relacionadas a seus shows apenas para ter o Twitter permitem que alguns tweets de spoiler escorregam para seus feeds de qualquer maneira. E pode ser perturbado para ser rolando felizmente apenas para encontrar um assunto traumático que você achava silenciado.

Eu gostaria que o recurso de palavras silenciosos fosse mais preciso e mais eficaz em seu trabalho. Também pode ser útil se o Twitter pudesse sugerir palavras relacionadas que poderiam ser silenciadas ao lado de palavras que você já escolheu. Dessa forma, você não está preso vendo tweets indesejados só porque você não conseguiu silenciar todas as suas possíveis permutações.

A capacidade de arquivar tweets individuais

Enquanto você pode baixar um arquivo de seus tweets, não é isso que estou falando aqui. Eu quero a capacidade de arquivar (ler: esconder de vista, mas não excluir) tweets individuais ou cachos de tweets. Quando se trata de tweets antigos indesejados, não deveríamos ter que escolher entre a massa excluindo tweets antigos ou estabelecer contas para privado para mantê-los de ser (totalmente) público.

Devemos ter a capacidade de curar suas postagens publicadas e às vezes isso significa que querer salvar tweets, mas não necessariamente torná-los mais público. Outras plataformas de mídia social já têm recursos semelhantes de arquivo como o que estou descrevendo. Por exemplo, o Instagram permite que você arquive suas postagens, o que significa que ainda existem, mas só você pode vê-los. E você também tem a capacidade de torná-los públicos em seu perfil novamente.

uma maneira mais fácil de desligar os retweets dos outros

Retweets são uma ótima maneira de aumentar os tweets de impulso que você gosta ou considerar importante, mas eles podem ficar irritantes quando algumas das contas você seguir o abuso. Algumas pessoas e marcas ficam um pouco felizes e de repente, seu feed é apenas uma sucessão de um milhão de retweets sobre o mesmo assunto. Quando você tem um seguidor que mantém esmagando esse botão retweet em tweets, você nunca quis ver, é hora de desligar seus retweets. Dessa forma, você não precisa silenciar a conta ou deixá-los, mas você também não é constantemente atingido com uma barragem de seu mau gosto em tweets. E enquanto o Twitter permite que você faça isso, força você a visitar o perfil da conta ofensiva para fazê-lo.

Mas seria muito mais fácil de usar, se você pudesse desativar os retweets de uma conta através de um de seus retweets incômodos. Ou seja, eu gostaria do seguinte: Quando você toca no ícone mais de três pontos em um retweet, o menu que aparece também deve oferecer a opção para desativar os retweets dessas pessoas. Ver? Simples e rápido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

7 atalhos do Windows que eu uso no meu PC para jogos constantemente

Não importa se você tem um dos melhores desktops de jogos se não conseguir contornar isso rapidamente. Há uma lista de atalhos do Windows que eu uso no meu PC para jogos quase diariamente, e eles podem ajudá -lo a contornar sua plataforma de jogos como um verdadeiro usuário elétrico. alterne e feche rapidamente as janelas Força um jogo na tela cheia (ou uma janela) Mova uma janela entre os monitores Force-quest um jogo Redefinir seu driver de gráficos tire instantaneamente uma captura de tela adequada grave os últimos 30 segundos de jogabilidade Conteúdo Alternar e fechar rapidamente as janelas Forçar um jogo na tela cheia (ou uma janela) Mova uma janela entre os monitores Força-quit um jogo Redefinir seu driver de gráficos Tire instantaneamente uma captura de tela adequada Registre os últimos 30 segundos de jogabilidade Mostre mais 2 itens Estou me concentrando em atalhos que são úteis ao jogar, portanto, leia nosso resumo de cinco atalhos úteis para o Windows para contor

Os melhores filmes e episódios de TV do tempo

Filmes e programas de TV levaram o conceito de déjà vu ou ter uma sensação estranha de uma experiência repetida para variar níveis através de alguns dos projetos mais notáveis das últimas décadas. Tanto que, de fato, que o ciclo de tempo se tornou um subgênero próprio, amplamente popularizada pelo filme mais famoso de todos os tempos de todos os anos, o dia de groundhog de 1993, _ e presente em muitos programas de TV ao longo dos anos, em forma episódica, como em _star Trek , ou programas completos como a brilhante boneca _russian da Netflix. O obituário de Tunde Johnson (2019) Novo The Fare (2018) Novo Palm Springs (2020) Before I Fall (2017) The Endless (2018) Black Mirror: Bandersnatch (2018) Charmed (season 1, episode 22, Déjà vu All Over Again) (1999) Buffy the Vampire Slayer (season 6, episode 5, Life Serial) (2001) The X-Files (temporada 6, episódio 14, segunda-feira) (1999) Star Trek: The Next Generation (temporada 5, episódio 18, causa e efeito) (1992) Supernatural (temporada

Warner Bros. Discovery Access Partcera com o Batman Arkham Developer for Games Academy

A Warner Bros. Discovery Access está se unindo ao batman arkham desenvolvedor Rocksteady Studios para iniciar uma nova academia de jogos. No Reino Unido, os candidatos podem tentar entrar na indústria de jogos com este programa de 12 semanas. Há um foco em candidatos sub-representados e outros que podem não ter sido capazes de encontrar uma maneira tradicional nesses ambientes. A Warner Bros. Discovery também está procurando novas maneiras de obter talentos promissores. A Next Gun Skills Academy também desempenha um papel nessa parceria também. (Eles lidam com o treinamento profissional para as indústrias criativas.) Fazer com que esses candidatos acelerem tecnicamente é uma grande prioridade, mas obter admissão também daria a eles uma credencial muito necessária para se destacar no processo de contratação. Os tópicos abordados incluem arte, áudio, design de jogos e testes de garantia de qualidade. As inscrições são abertas hoje e o prazo para obtê-los é 23 de setembro. Confira com