Avançar para o conteúdo principal

Suporte do BreakPoint do Ghost Recon terminou

A Ubisoft anunciou oficialmente que o apoio ao ponto de interrupção do Ghost Recon chegou ao fim.

Ghost Recon Breakpoint AI TEAMMATES AND THE RESISTANCE (Ghost Recon Breakpoint Resistance DLC) "Os últimos quatro meses marcaram a liberação do nosso último conteúdo", escreveu Ubisoft em uma atualização do Twitter. "Continuaremos a manter nossos servidores tanto para o Ghost Recon Wildlands e o ponto de interrupção do Ghost Recon, e nós realmente esperamos que você continue a desfrutar do jogo e divirta-se jogando em solo ou co-op com seus amigos."

Ao longo dos últimos meses, o conteúdo do ponto de interrupção do Ghost Recon começou a enrolar com o lançamento do modo de operação do Motherlode, conteúdo de aniversário que celebrou o 20º aniversário da série em 2021, e os controversos nfs de quartzo que receberam muito backlash do consumidor.

Quanto ao futuro da franquia, o Ghost Recon: Frontline levará a marca para o futuro. É uma entrada multiplayer de batalha de batalha em primeira pessoa na série que apresenta equipes de jogadores lutando por encontrar a Intel crucial e extrair do campo de batalha antes que seja tarde demais.

No lançamento, o anunciou oficialmente's Ghost Recon BreakPoint avaliou o jogo uma pontuação 4/10, com Richard Wakeling escrevendo ", a identidade do Ghost Recon como um atirador tático evaporou e foi substituída por um conflito confuso de elementos e mecânicos de outros, melhores jogos. Sua Definindo a característica ferve para baixo como genérico e obsoleto a coisa toda é. "

Para os fãs de uma experiência mais tradicional de Tom Clancy-Esque, há algumas boas notícias sobre o horizonte como um remake da célula lascana original está em desenvolvimento na Ubisoft Toronto. Se um vazamento recente acabar por ser verdade, você pode esperar e muitos outros jogos estarem em exibição em um evento de vitrine da Ubisoft.

Os melhores jogos abertos para jogar agora

Ver mais

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista de Gotham Knights: os desenvolvedores da WB Games explicam o estilo de jogabilidade de Robin e o arco da história

Gotham Knights está se preparando para ser um dos maiores jogos lançados neste outono e, como tal, finalmente começamos a ver mais do jogo em ação. Para esse fim, o desenvolvedor WB Games Montreal lançou hoje um novo trailer para o título que destacou Robin especificamente. E enquanto este trailer faz um bom trabalho de nos dar uma idéia de como Robin será jogar como, um par de desenvolvedores por trás do projeto lançou ainda mais luz sobre o que se pode esperar do icônico personagem do Batman no próximo jogo. Em uma entrevista ao Gotham Knights, o diretor narrativo da WB Games, Ann Lemay, e o diretor de animação Lloyd Colaco conversou conosco mais sobre todas as coisas associadas a Robin em Gotham Knights . A Colaco se abriu sobre o processo de criação de um estilo de jogo único para Robin em comparação com os outros cavaleiros, que envolviam extensas sessões de captura de movimento com artistas marciais profissionais. Ele também tocou em como Robin é um personagem mais furtivo e...

Você pode usar o Creation Catalyst para converter equipamentos antigos de Karazhan em MOGs sepulcher - Notícias

O equipamento antigo de Karazhan da Legion pode ser convertido em mags sepulcro em servidores ao vivo usando o catalisador de criação. O usuário do Reddit muito descobriu que é possível converter equipamento antigo Karazhan (nível de item 50) em transmogs sepulcro por meio do catalisador de criação. Eu acredito que também funcionará com o Old Grimrail Depot Gear. O jogador usou embrulho das estrelas fixas (nível de itens 50) e o converteu usando o fluxo cósmico de 600 em capa de chama sufocante. O nível do item ainda tinha 50 anos após a conversão e esse método só é útil se você tiver equipamentos antigos de Karazhan da Legion em seu banco. Você pode assistir a todo o processo de conversão abaixo.

O showrunner da terceira temporada de Star Trek Picard mudou a aparência e o som do programa para ser mais parecido com a próxima geração

Matalas anteriormente provocou que a temporada final de Star Trek: Picard parecerá mais cinematográfica, como uma Star Trek: The Next Motion Picture (ou 10 filmes, passando pela contagem de episódios). Se não houvesse um último filme de Star Trek: o filme da próxima geração, essa série de 10 episódios serviria e se sentiria assim. Star Trek: A terceira temporada de Picard contará com alguns toques da velha escola que Star Trek: os fãs da próxima geração apreciarão. Com a temporada final de Star Trek: Picard, restaurando a equipe da próxima geração para um último objetivo (ou possivelmente não), o showrunner Terry Matalas queria dar alguns toques visuais à temporada que faria com que pareça mais uma extensão direta da próxima geração do que o de Picard's As temporadas anteriores fizeram. Eu gosto da antiga fonte da próxima geração, ele diz a Den de Geek. Perdi os títulos nos episódios e os vendo e dizendo: 'Hmm, eu questiono o que isso indica...?' E a música era extraor...