Avançar para o conteúdo principal

7 atalhos do Windows que eu uso no meu PC para jogos constantemente

Não importa se você tem um dos melhores desktops de jogos se não conseguir contornar isso rapidamente. Há uma lista de atalhos do Windows que eu uso no meu PC para jogos quase diariamente, e eles podem ajudá -lo a contornar sua plataforma de jogos como um verdadeiro usuário elétrico.

Conteúdo

  • Alternar e fechar rapidamente as janelas
  • Forçar um jogo na tela cheia (ou uma janela)
  • Mova uma janela entre os monitores
  • Força-quit um jogo
  • Redefinir seu driver de gráficos
  • Tire instantaneamente uma captura de tela adequada
  • Registre os últimos 30 segundos de jogabilidade Mostre mais 2 itens

Estou me concentrando em atalhos que são úteis ao jogar, portanto, leia nosso resumo de cinco atalhos úteis para o Windows para contornar sua máquina em geral.

alterne e feche rapidamente as janelas

Alt + tab é um item básico para qualquer usuário de PC, não apenas jogadores. Se você não sabe, este atalho permite alternar entre o Windows e trazer o selecionado para o primeiro plano. Nos jogos, é útil para mudar rapidamente de um aplicativo de tela cheia, especialmente se você precisar verificar a discórdia ou puxar as ferramentas de jogo no seu navegador.

Além do atalho, você pode segurar alt para manter as janelas para cima e pressionar continuamente tab para pedalar entre eles. Se você deseja fechar uma janela dessa visualização, poderá pressionar delete, _ também. Por mais simples que seja, _alt + tab deve ser o melhor amigo de todos os jogadores de PC.

Força um jogo na tela cheia (ou uma janela)

Este é outro simples que eu uso o tempo todo: alt + ENTER. Este atalho forçará uma janela a entrar em tela cheia ou vice-versa. É bom para a navegação ou se você estiver jogando um jogo que não tem uma opção para o modo de janela, mas eu a uso principalmente para corrigir problemas que podem criar um modo de tela cheia exclusiva e posicionamentos bizarros da janela.

Encontrei esses problemas dezenas de vezes, mais recentemente em destiny 2. destiny 2 não joga bem quando você usa alt + tab enquanto estiver executando no modo de tela cheia, então eu o executo no modo sem fronteiras. O problema é que as configurações de gráficos ocasionalmente serão redefinidas após uma atualização, fazendo com que minha janela surja quando eu alt + tab ou inicie em um pequeno canto no meu monitor. Alt + Enter é um salva -vidas nesses casos.

Mova uma janela entre os monitores

As configurações de vários monitores são propensas a problemas, especialmente para jogos de PC. Um dos problemas mais frustrantes é quando um jogo é lançado em uma exibição que você não deseja, e você não tem uma opção no jogo para escolher qual exibição deseja. Windows key + shift + left ou right Arrow moverá sua janela para outra tela na direção que você escolher.

Isso é tudo o que você precisa fazer com vários monitores na maioria dos casos. Às vezes, os jogos não mudam se estiverem no modo de tela cheia. Nesses casos, eu uso alt + enter primeiro para janela o jogo antes de tentar movê -lo para outra tela. Este atalho é particularmente útil quando o cursor está bloqueado na janela do jogo, o que acontece um pouco.

Force-quest um jogo

Às vezes, os jogos congelam, e não há recurso, mas fechar o aplicativo. Para forçar qualquer aplicativo a sair, incluindo jogos, use alt + f4. Eu realmente uso um programa chamado Superf4, que é uma versão ainda mais poderosa de alt + f4 (e um dos primeiros aplicativos que você deve instalar em um novo PC para jogos ).

Como DEIXAR seu WINDOWS 7 muito mais RÁPIDO em 2021 | ATUALIZADO e SEM PROGRAMAS!! Se o seu jogo estiver congelado, mas você terá controle sobre o seu PC, caso contrário, poderá salvá -lo. Alt + tab fora do jogo e aberto Monitor de recursos (Windows + s, _ Pesquise por monitor de recursos). Mude para a guia _cpu e encontre seu jogo. Clique com o botão direito do mouse, selecione Analyze Wait Chain e tente encerrar o processo mais baixo da cadeia.

É possível que seu jogo desista completamente, ou não se recuperará. Mas isso pode salvar seu jogo sem forçá -lo a sair.

Redefinir seu driver de gráficos

Tela ficando em branco? Jogos de jogos com cores estranhas? Há uma série de problemas e bugs gráficos que você pode encontrar nos jogos de PC, e eles se tornam ainda mais frustrantes se você forçou um jogo a sair ou trocar da janela ativa. Às vezes, há um problema com o seu driver de placa gráfica.

Ctrl+ windows + shift + b redefinirá seus drivers de placa gráfica. Este comando realmente redefine várias coisas no seu PC e você ouvirá um sinal de bipe e verá sua tela escurecer por um breve momento. Este não é um atalho do Windows que eu uso o tempo todo, mas é útil ter no seu bolso de trás por precaução.

tire instantaneamente uma captura de tela adequada

Você pode estar familiarizado com o uso da tela Print para tirar uma captura de tela (ou _alt + Print Screen para uma janela específica). O problema é que esse comando não fornece controle sobre onde a captura de tela é armazenada ou o que está capturando, o que é particularmente problemático com a tela print por conta própria (ele capturará toda a sua tela, incluindo se você tiver vários monitores).

Digite a ferramenta Snipping, que é a melhor maneira de tirar uma captura de tela no PC. Windows + shift + s puxará automaticamente a ferramenta Snipping para que você possa tirar uma captura de tela do que deseja e salvá -lo onde deseja. Este é um que eu uso o tempo todo, mesmo com a experiência da NVIDIA GeForce instalada.

grave os últimos 30 segundos de jogabilidade

Finalmente, você pode usar um dos melhores recursos do Xbox Series X no Windows: gravando seus últimos 30 segundos de jogabilidade. Você precisará ativar o recurso através do Xbox Game Bar, que você pode acessar com windows + g. clique na guia capture e depois ligue o Record _Record 30 segundos. + _G para gravar seus últimos 30 segundos de jogabilidade para prender seu ring elden mata ou truques em _apex legends.

Você pode fazer isso através da GeForce Experience e Radeon Software, que oferecem mais opções para a qualidade da sua gravação. Normalmente, eu só preciso capturar um clipe curto, e não estou muito preocupado com a aparência, então a versão do Xbox Game Bar é uma solução simples que funciona com qualquer sistema.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os melhores filmes e episódios de TV do tempo

Filmes e programas de TV levaram o conceito de déjà vu ou ter uma sensação estranha de uma experiência repetida para variar níveis através de alguns dos projetos mais notáveis das últimas décadas. Tanto que, de fato, que o ciclo de tempo se tornou um subgênero próprio, amplamente popularizada pelo filme mais famoso de todos os tempos de todos os anos, o dia de groundhog de 1993, _ e presente em muitos programas de TV ao longo dos anos, em forma episódica, como em _star Trek , ou programas completos como a brilhante boneca _russian da Netflix. O obituário de Tunde Johnson (2019) Novo The Fare (2018) Novo Palm Springs (2020) Before I Fall (2017) The Endless (2018) Black Mirror: Bandersnatch (2018) Charmed (season 1, episode 22, Déjà vu All Over Again) (1999) Buffy the Vampire Slayer (season 6, episode 5, Life Serial) (2001) The X-Files (temporada 6, episódio 14, segunda-feira) (1999) Star Trek: The Next Generation (temporada 5, episódio 18, causa e efeito) (1992) Supernatural (temporada

Warner Bros. Discovery Access Partcera com o Batman Arkham Developer for Games Academy

A Warner Bros. Discovery Access está se unindo ao batman arkham desenvolvedor Rocksteady Studios para iniciar uma nova academia de jogos. No Reino Unido, os candidatos podem tentar entrar na indústria de jogos com este programa de 12 semanas. Há um foco em candidatos sub-representados e outros que podem não ter sido capazes de encontrar uma maneira tradicional nesses ambientes. A Warner Bros. Discovery também está procurando novas maneiras de obter talentos promissores. A Next Gun Skills Academy também desempenha um papel nessa parceria também. (Eles lidam com o treinamento profissional para as indústrias criativas.) Fazer com que esses candidatos acelerem tecnicamente é uma grande prioridade, mas obter admissão também daria a eles uma credencial muito necessária para se destacar no processo de contratação. Os tópicos abordados incluem arte, áudio, design de jogos e testes de garantia de qualidade. As inscrições são abertas hoje e o prazo para obtê-los é 23 de setembro. Confira com