Avançar para o conteúdo principal

Goafest 2022: Como as marcas se comunicam com o mundo da agência

Os executivos de publicidade conhecem todos os truques do comércio para atrair a atenção do consumidor. Mas quando você tem o desafio de atrair a atenção do povo da agência, o que você faz? É um pouco como vender feni para o susegaad goan que já está no topo da vida.

No entanto, desde os quiosques de ativação da marca Big Banner até as instalações da marca, o evento parece uma Disneylândia da mídia e do mundo da publicidade.

Movendo -me em direção ao salão principal, vi o Spotify (perdão a tentativa), Meta, MX Player, LinkedIn, entre outros.

Havia também alguns quiosques incomuns. Como o criado pelo Conselho de Padrões de Publicidade da Índia.

Asci e você ficará

O quiosque de Asci chamou minha atenção mais. Não porque eles fizeram algo extraordinário, mas por causa dos presentes de aparência fofa em exibição. Estas eram brindes se pudesse responder a quatro em cada cinco perguntas do teste de curiosidades corretamente. Ganhamos chapéus, envernizados e fomos carimbados por validação de nossa inteligência. Agora sou um profissional certificado ASCI.

Compulsão com MX Player

Este canto tinha uma câmera de 360 graus para dar uma visão rotativa do assunto em foco. Em quase todos os momentos, pude ver uma longa fila de pessoas empolgadas aqui.

Conexões do LinkedIn

O LinkedIn permite clicar em uma foto de perfil para atualizar seu perfil profissional de mídia social.

Não me pergunte quem veio vestido com roupas formais para serem clicadas na barraca. Ou se o pessoal do anúncio for corajoso o suficiente para lançar seu visual Goafest em uma rede profissional.

Bombear o volume com MTV

O cubículo tinha uma tela de TV e luzes fracas para definir o clima perfeito para as sessões de karaokê. Seus anfitriões sorridentes nos convidando para cantar nossos corações são o destaque da sessão. Se os anfitriões ainda estavam sorrindo depois que terminamos o canto? Eu não tinha o coração para olhar para eles.

Colocando você em um Spotify

O despertador mais interessante com várias músicas escritas em vez de horas entregou a mensagem 'Há uma lista de reprodução para cada hora'.

Para resumir, as marcas colocaram o seu melhor pé para a frente para atrair o mundo da publicidade. Esperamos que eles estabeleçam a máxima personalização em escala.

Diário Goafest Goafest, aqui estamos nós!

Diários Goafest: como as marcas se comunicam com o mundo da agência

Abby Awards- Dia 1 ABBY Media e Publisher Awards 2022: Mindshare, Madison vence Big no primeiro dia

Verifique a cobertura perspicaz do Goafest aqui: “A primeira definição de criatividade é que você não está estragando a vida de outra pessoa”: Piyush Pandey no Goafest 2022

Toda vez que pensamos na construção da marca, não pensamos em publicidade: Vineeta Singh, Sugar

Gifting é uma adição interessante ao modelo de monetização: Ankush Sachdeva, Sharechat

Monique Evelle, da agência Responsa:

O alcance é o benefício menos interessante dos jogos como um meio: Sam Glassenberg, nível ex

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...

Série Shang-Chi recebe uma surpresa relançada como Shang

O título de Shang-Chi de Marvel chegará a uma extremidade surpresa com Shang-Chi # 12 de maio... pouco antes de relançar quase imediatamente em julho como Shang-Chi e os dez anéis # 1, que toma o lugar dos SHANG-chi anteriormente solicitados # 13. Por que a mudança aparentemente inócua? Tudo se resume à adição de uma nova versão nova e inspirada em MCU dos dez anéis que chegarão a Marvel Comics em Shang-Chi # 12, que, de acordo com o anúncio da Marvel do relançamento, "Tenha poder que rivais Gemas infinitos ". E esse poder foi totalmente montado nas mãos de Shang-Chi. O original Marvel Comics dez anéis são possuídos pelo vilão conhecido como mandarim. Em vez de simplesmente anéis, as armas de Mandarim são artefatos alienígenas do planeta Maklu IV, que abrigam as almas de alguns dos maiores guerreiros de espécies semelhantes a dragões. Cada um dos anéis fornece um poder diferente, a partir de feixes de energia, à manipulação elementar, para psiônica e mais. No MCU, os dez ...

RIL para o jardim de Aquare Kavinkare Namakins

A Reliance Industries Ltd está em negociações para adquirir marcas como Namkeens de Garden da Cavinkare, além de outras marcas como Lahori Zeera e Bindu Beverages, em uma tentativa de fortalecer sua peça de bens de consumo em movimento rápido (FMCG), disseram as pessoas familiarizadas com o desenvolvimento da ET. A ET havia relatado na semana passada que a Reliance adquiriu a marca de refrigerantes da Campa do Pure Drinks Group, com sede em Délhi, em um acordo estimado em Rs 22 crore. Segundo uma pessoa próxima ao desenvolvimento, a Reliance está em um estágio avançado das negociações com as três empresas. A aquisição de mais marcas no espaço FMCG está alinhada com a estratégia da empresa, disse a pessoa. Nos três casos, a Reliance está atualmente negociando termos de negócios. Segundo seu site, o lançamento da marca de água potável embalada Bindu Mineral Water levou ao estabelecimento de empresas da SG, a empresa por trás das bebidas Bindu. A principal bebida Bindu Fizz, Jeera M...