Os executivos de publicidade conhecem todos os truques do comércio para atrair a atenção do consumidor. Mas quando você tem o desafio de atrair a atenção do povo da agência, o que você faz? É um pouco como vender feni para o susegaad goan que já está no topo da vida.
No entanto, desde os quiosques de ativação da marca Big Banner até as instalações da marca, o evento parece uma Disneylândia da mídia e do mundo da publicidade.
Movendo -me em direção ao salão principal, vi o Spotify (perdão a tentativa), Meta, MX Player, LinkedIn, entre outros.
Havia também alguns quiosques incomuns. Como o criado pelo Conselho de Padrões de Publicidade da Índia.
Asci e você ficará
O quiosque de Asci chamou minha atenção mais. Não porque eles fizeram algo extraordinário, mas por causa dos presentes de aparência fofa em exibição. Estas eram brindes se pudesse responder a quatro em cada cinco perguntas do teste de curiosidades corretamente. Ganhamos chapéus, envernizados e fomos carimbados por validação de nossa inteligência. Agora sou um profissional certificado ASCI.
Compulsão com MX Player
Este canto tinha uma câmera de 360 graus para dar uma visão rotativa do assunto em foco. Em quase todos os momentos, pude ver uma longa fila de pessoas empolgadas aqui.
Conexões do LinkedIn
O LinkedIn permite clicar em uma foto de perfil para atualizar seu perfil profissional de mídia social.
Não me pergunte quem veio vestido com roupas formais para serem clicadas na barraca. Ou se o pessoal do anúncio for corajoso o suficiente para lançar seu visual Goafest em uma rede profissional.
Bombear o volume com MTV
O cubículo tinha uma tela de TV e luzes fracas para definir o clima perfeito para as sessões de karaokê. Seus anfitriões sorridentes nos convidando para cantar nossos corações são o destaque da sessão. Se os anfitriões ainda estavam sorrindo depois que terminamos o canto? Eu não tinha o coração para olhar para eles.
Colocando você em um Spotify
O despertador mais interessante com várias músicas escritas em vez de horas entregou a mensagem 'Há uma lista de reprodução para cada hora'.
Para resumir, as marcas colocaram o seu melhor pé para a frente para atrair o mundo da publicidade. Esperamos que eles estabeleçam a máxima personalização em escala.
Diário Goafest Goafest, aqui estamos nós!
Diários Goafest: como as marcas se comunicam com o mundo da agência
Abby Awards- Dia 1 ABBY Media e Publisher Awards 2022: Mindshare, Madison vence Big no primeiro dia
Verifique a cobertura perspicaz do Goafest aqui: “A primeira definição de criatividade é que você não está estragando a vida de outra pessoa”: Piyush Pandey no Goafest 2022
Toda vez que pensamos na construção da marca, não pensamos em publicidade: Vineeta Singh, Sugar
Gifting é uma adição interessante ao modelo de monetização: Ankush Sachdeva, Sharechat
O alcance é o benefício menos interessante dos jogos como um meio: Sam Glassenberg, nível ex
Comentários
Enviar um comentário