Avançar para o conteúdo principal

Descobrindo a paixão e propósito por trás dos negócios e da vida

Quando a paixão por ajudar as pessoas e o planeta impulsiona um negócio, o sucesso é garantido. É isso que o Guru do Yoga e o fundador da Art of Living, Sri Sri Ravi Shankar, durante sua recente conversa com o capitalista de risco americano, Tim Draper.

O último também é um dos juízes do programa de televisão 'Meet the Drapers', onde os aspirantes a empreendedores apresentam suas idéias iniciantes para ganhar um investimento de 1 milhão de dólares da Tim Draper. Meet the Draper é um investimento internacional da marca Capital que foi liderado por Neville. Draper é um VC experiente no Vale do Silício, com uma rica história de investir em empreendimentos como Tesla, Hotmail, Skype, SpaceX e Angellist, para citar alguns.

Durante sua conversa com Shankar, Draper compartilhou o que procura nas empresas enquanto investia em seu programa. Há alguns que vêm e dizem que ganharemos dinheiro, então há os inteligentes que vier paixão e motivação, compartilhou Draper.

Como A dupla falou ainda sobre a importância da calma e da compostura e como eles podem ajudar os empreendedores a explorar sua criatividade e capacidade intuitiva.

A jornada dos empreendedores está cheia de desafios interpessoais, infraestruturais, administrativos e até emocionais. Sri Sri Ravi Shankar compartilhou que, para ter forças para lidar com esses obstáculos, os empreendedores devem confiar em sua capacidade intuitiva de superar os obstáculos e criar um ambiente semelhante para sua equipe, para ajudá-los a derivar significado de seu trabalho.

Em um mundo montado com conflitos, a paz é o ingrediente básico da prosperidade. Se não há paz, não há prosperidade e felicidade na vida, disse Sri Sri Ravi Shankar. Ele opinou que, nas casas ou nos institutos educacionais, ninguém ensina como encontrar a paz ou como se livrar do estresse. Segundo ele, é a razão pela qual ele começou a organização-a arte da vida.

Fundada há 41 anos, Sri Sri compartilhou que ele só queria compartilhar seus aprendizados com o mundo e nunca foi sua intenção iniciar uma organização. Mas, à medida que sua base voluntária aumentava, a organização levou seus aprendizados a várias cidades de todo o mundo e a partir de hoje tem 57 cursos disponíveis, todos funcionando com o princípio subjacente de tornar a vida uma celebração.

Tim Draper questionou Sri Sri sobre seus princípios enquanto levantou fundos para várias atividades. Sri Sri Ravi Shankar compartilhou que, como uma organização sem fins lucrativos baseada em voluntários, eles cobram uma quantia por seus cursos dos participantes, com base na acessibilidade da comunidade e por sua outra organização de caridade, 'Associação Internacional de Valores Humanos', eles aumentam Fundos para países atingidos por desastres.

Tim Draper mencionou que a confiança e a liberdade são importantes para impulsionar a sociedade. Acredito que os países que reconhecem a confiança e a liberdade acabarão tendo sucesso, enquanto os países que têm corrupção fracassarão, acrescentou Draper. Concorrendo com Draper, Sri Sri Ravi Shankar concordou que a confiança e a liberdade são dois lados da mesma moeda e um não pode existir sem o outro.

A conversa terminou em uma nota leve, com Tim Draper oferecendo Sri Sri Ravi Shankar para se juntar a eles como parceiro de risco em seu programa e ajudá-los a examinar os arremessos.

Clique aqui para assistir ao vídeo

Brand Connect Initiative

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...

Série Shang-Chi recebe uma surpresa relançada como Shang

O título de Shang-Chi de Marvel chegará a uma extremidade surpresa com Shang-Chi # 12 de maio... pouco antes de relançar quase imediatamente em julho como Shang-Chi e os dez anéis # 1, que toma o lugar dos SHANG-chi anteriormente solicitados # 13. Por que a mudança aparentemente inócua? Tudo se resume à adição de uma nova versão nova e inspirada em MCU dos dez anéis que chegarão a Marvel Comics em Shang-Chi # 12, que, de acordo com o anúncio da Marvel do relançamento, "Tenha poder que rivais Gemas infinitos ". E esse poder foi totalmente montado nas mãos de Shang-Chi. O original Marvel Comics dez anéis são possuídos pelo vilão conhecido como mandarim. Em vez de simplesmente anéis, as armas de Mandarim são artefatos alienígenas do planeta Maklu IV, que abrigam as almas de alguns dos maiores guerreiros de espécies semelhantes a dragões. Cada um dos anéis fornece um poder diferente, a partir de feixes de energia, à manipulação elementar, para psiônica e mais. No MCU, os dez ...

RIL para o jardim de Aquare Kavinkare Namakins

A Reliance Industries Ltd está em negociações para adquirir marcas como Namkeens de Garden da Cavinkare, além de outras marcas como Lahori Zeera e Bindu Beverages, em uma tentativa de fortalecer sua peça de bens de consumo em movimento rápido (FMCG), disseram as pessoas familiarizadas com o desenvolvimento da ET. A ET havia relatado na semana passada que a Reliance adquiriu a marca de refrigerantes da Campa do Pure Drinks Group, com sede em Délhi, em um acordo estimado em Rs 22 crore. Segundo uma pessoa próxima ao desenvolvimento, a Reliance está em um estágio avançado das negociações com as três empresas. A aquisição de mais marcas no espaço FMCG está alinhada com a estratégia da empresa, disse a pessoa. Nos três casos, a Reliance está atualmente negociando termos de negócios. Segundo seu site, o lançamento da marca de água potável embalada Bindu Mineral Water levou ao estabelecimento de empresas da SG, a empresa por trás das bebidas Bindu. A principal bebida Bindu Fizz, Jeera M...