Avançar para o conteúdo principal

Hobbits originais defendem anéis de poder de ataques racistas com campanha de caridade

O Senhor dos Anéis originais elenco, Elijah Wood, Billy Boyd e Dominic Monaghan recentemente se uniram nas mídias sociais para apoiar o elenco diversificado na nova série do Prime Video The Lord of the Rings: The Rings of Power. A série, que lançou seus dois primeiros episódios em 2 de setembro para aclamar a crítica, especialmente referente à sua cinematografia, visuais e pontuação musical com 25 milhões de espectadores em todo.

Wood, Boyd e Monaghan postaram uma foto usando camisas que apresentam os ouvidos das criaturas da Terra-média em vários tons de pele com uma mensagem simples: todos vocês são bem-vindos aqui.

O trio se juntou ao outro ex-co-estrela de Hobbit, Sean Astin, que posou com um chapéu com o mesmo emblema em seu Twitter. Wood e Astin vinculados à loja on-line, onde os fãs podem comprar suas próprias camisas ou qualquer outro item com o design. A camisa, como visto na foto, está vendendo por US $ 22, com 50 % de todas as receitas, serão destinadas a uma instituição de caridade que apoia pessoas de cor, de acordo com o dono da loja.

Os anéis do poder são apenas o mais recente programa de fantasia de alto escalão de fãs que supera que qualquer elenco do POC não faz parte da visão do criador. Coisas semelhantes foram ditas sobre a House of the Dragon da HBO com Corlys Veloaryon, interpretado por Steve Toussaint, e as múltiplas peças fundidas das séries temporais da Amazon, onde vários personagens principais foram escalados como POC.

Trolls e revis Bombers têm como alvo o programa desde antes de estrear, cujos impactos levaram a Amazon a desligar a capacidade dos espectadores deixarem as críticas em seu próprio serviço.

¿Sabías

Quando a Amazon estreou originalmente as imagens promocionais para os personagens, os produtores esperavam receber respostas como essa, mas queriam garantir que a série refletisse como o mundo realmente se parece e sentiu que isso seria mais próximo do espírito dos livros.

Tolkien é para todos, afirmou a produtora executiva Lindsey Weber na época. Suas histórias são sobre suas corridas fictícias fazendo o seu melhor trabalho quando deixam o isolamento de suas próprias culturas e se juntam.

A pré-produção para a segunda temporada devia começar no Reino Unido no segundo trimestre de 2022, ocorrendo ao mesmo tempo que a pós-produção para a primeira temporada, que envolveu na Nova Zelândia em junho passado. Você pode conferir a resenha do para os dois primeiros episódios aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista de Gotham Knights: os desenvolvedores da WB Games explicam o estilo de jogabilidade de Robin e o arco da história

Gotham Knights está se preparando para ser um dos maiores jogos lançados neste outono e, como tal, finalmente começamos a ver mais do jogo em ação. Para esse fim, o desenvolvedor WB Games Montreal lançou hoje um novo trailer para o título que destacou Robin especificamente. E enquanto este trailer faz um bom trabalho de nos dar uma idéia de como Robin será jogar como, um par de desenvolvedores por trás do projeto lançou ainda mais luz sobre o que se pode esperar do icônico personagem do Batman no próximo jogo. Em uma entrevista ao Gotham Knights, o diretor narrativo da WB Games, Ann Lemay, e o diretor de animação Lloyd Colaco conversou conosco mais sobre todas as coisas associadas a Robin em Gotham Knights . A Colaco se abriu sobre o processo de criação de um estilo de jogo único para Robin em comparação com os outros cavaleiros, que envolviam extensas sessões de captura de movimento com artistas marciais profissionais. Ele também tocou em como Robin é um personagem mais furtivo e...

Você pode usar o Creation Catalyst para converter equipamentos antigos de Karazhan em MOGs sepulcher - Notícias

O equipamento antigo de Karazhan da Legion pode ser convertido em mags sepulcro em servidores ao vivo usando o catalisador de criação. O usuário do Reddit muito descobriu que é possível converter equipamento antigo Karazhan (nível de item 50) em transmogs sepulcro por meio do catalisador de criação. Eu acredito que também funcionará com o Old Grimrail Depot Gear. O jogador usou embrulho das estrelas fixas (nível de itens 50) e o converteu usando o fluxo cósmico de 600 em capa de chama sufocante. O nível do item ainda tinha 50 anos após a conversão e esse método só é útil se você tiver equipamentos antigos de Karazhan da Legion em seu banco. Você pode assistir a todo o processo de conversão abaixo.

O showrunner da terceira temporada de Star Trek Picard mudou a aparência e o som do programa para ser mais parecido com a próxima geração

Matalas anteriormente provocou que a temporada final de Star Trek: Picard parecerá mais cinematográfica, como uma Star Trek: The Next Motion Picture (ou 10 filmes, passando pela contagem de episódios). Se não houvesse um último filme de Star Trek: o filme da próxima geração, essa série de 10 episódios serviria e se sentiria assim. Star Trek: A terceira temporada de Picard contará com alguns toques da velha escola que Star Trek: os fãs da próxima geração apreciarão. Com a temporada final de Star Trek: Picard, restaurando a equipe da próxima geração para um último objetivo (ou possivelmente não), o showrunner Terry Matalas queria dar alguns toques visuais à temporada que faria com que pareça mais uma extensão direta da próxima geração do que o de Picard's As temporadas anteriores fizeram. Eu gosto da antiga fonte da próxima geração, ele diz a Den de Geek. Perdi os títulos nos episódios e os vendo e dizendo: 'Hmm, eu questiono o que isso indica...?' E a música era extraor...