Avançar para o conteúdo principal

Hobbits originais defendem anéis de poder de ataques racistas com campanha de caridade

O Senhor dos Anéis originais elenco, Elijah Wood, Billy Boyd e Dominic Monaghan recentemente se uniram nas mídias sociais para apoiar o elenco diversificado na nova série do Prime Video The Lord of the Rings: The Rings of Power. A série, que lançou seus dois primeiros episódios em 2 de setembro para aclamar a crítica, especialmente referente à sua cinematografia, visuais e pontuação musical com 25 milhões de espectadores em todo.

Wood, Boyd e Monaghan postaram uma foto usando camisas que apresentam os ouvidos das criaturas da Terra-média em vários tons de pele com uma mensagem simples: todos vocês são bem-vindos aqui.

O trio se juntou ao outro ex-co-estrela de Hobbit, Sean Astin, que posou com um chapéu com o mesmo emblema em seu Twitter. Wood e Astin vinculados à loja on-line, onde os fãs podem comprar suas próprias camisas ou qualquer outro item com o design. A camisa, como visto na foto, está vendendo por US $ 22, com 50 % de todas as receitas, serão destinadas a uma instituição de caridade que apoia pessoas de cor, de acordo com o dono da loja.

Os anéis do poder são apenas o mais recente programa de fantasia de alto escalão de fãs que supera que qualquer elenco do POC não faz parte da visão do criador. Coisas semelhantes foram ditas sobre a House of the Dragon da HBO com Corlys Veloaryon, interpretado por Steve Toussaint, e as múltiplas peças fundidas das séries temporais da Amazon, onde vários personagens principais foram escalados como POC.

Trolls e revis Bombers têm como alvo o programa desde antes de estrear, cujos impactos levaram a Amazon a desligar a capacidade dos espectadores deixarem as críticas em seu próprio serviço.

¿Sabías

Quando a Amazon estreou originalmente as imagens promocionais para os personagens, os produtores esperavam receber respostas como essa, mas queriam garantir que a série refletisse como o mundo realmente se parece e sentiu que isso seria mais próximo do espírito dos livros.

Tolkien é para todos, afirmou a produtora executiva Lindsey Weber na época. Suas histórias são sobre suas corridas fictícias fazendo o seu melhor trabalho quando deixam o isolamento de suas próprias culturas e se juntam.

A pré-produção para a segunda temporada devia começar no Reino Unido no segundo trimestre de 2022, ocorrendo ao mesmo tempo que a pós-produção para a primeira temporada, que envolveu na Nova Zelândia em junho passado. Você pode conferir a resenha do para os dois primeiros episódios aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...

Série Shang-Chi recebe uma surpresa relançada como Shang

O título de Shang-Chi de Marvel chegará a uma extremidade surpresa com Shang-Chi # 12 de maio... pouco antes de relançar quase imediatamente em julho como Shang-Chi e os dez anéis # 1, que toma o lugar dos SHANG-chi anteriormente solicitados # 13. Por que a mudança aparentemente inócua? Tudo se resume à adição de uma nova versão nova e inspirada em MCU dos dez anéis que chegarão a Marvel Comics em Shang-Chi # 12, que, de acordo com o anúncio da Marvel do relançamento, "Tenha poder que rivais Gemas infinitos ". E esse poder foi totalmente montado nas mãos de Shang-Chi. O original Marvel Comics dez anéis são possuídos pelo vilão conhecido como mandarim. Em vez de simplesmente anéis, as armas de Mandarim são artefatos alienígenas do planeta Maklu IV, que abrigam as almas de alguns dos maiores guerreiros de espécies semelhantes a dragões. Cada um dos anéis fornece um poder diferente, a partir de feixes de energia, à manipulação elementar, para psiônica e mais. No MCU, os dez ...

RIL para o jardim de Aquare Kavinkare Namakins

A Reliance Industries Ltd está em negociações para adquirir marcas como Namkeens de Garden da Cavinkare, além de outras marcas como Lahori Zeera e Bindu Beverages, em uma tentativa de fortalecer sua peça de bens de consumo em movimento rápido (FMCG), disseram as pessoas familiarizadas com o desenvolvimento da ET. A ET havia relatado na semana passada que a Reliance adquiriu a marca de refrigerantes da Campa do Pure Drinks Group, com sede em Délhi, em um acordo estimado em Rs 22 crore. Segundo uma pessoa próxima ao desenvolvimento, a Reliance está em um estágio avançado das negociações com as três empresas. A aquisição de mais marcas no espaço FMCG está alinhada com a estratégia da empresa, disse a pessoa. Nos três casos, a Reliance está atualmente negociando termos de negócios. Segundo seu site, o lançamento da marca de água potável embalada Bindu Mineral Water levou ao estabelecimento de empresas da SG, a empresa por trás das bebidas Bindu. A principal bebida Bindu Fizz, Jeera M...