Avançar para o conteúdo principal

Hobbits originais defendem anéis de poder de ataques racistas com campanha de caridade

O Senhor dos Anéis originais elenco, Elijah Wood, Billy Boyd e Dominic Monaghan recentemente se uniram nas mídias sociais para apoiar o elenco diversificado na nova série do Prime Video The Lord of the Rings: The Rings of Power. A série, que lançou seus dois primeiros episódios em 2 de setembro para aclamar a crítica, especialmente referente à sua cinematografia, visuais e pontuação musical com 25 milhões de espectadores em todo.

Wood, Boyd e Monaghan postaram uma foto usando camisas que apresentam os ouvidos das criaturas da Terra-média em vários tons de pele com uma mensagem simples: todos vocês são bem-vindos aqui.

O trio se juntou ao outro ex-co-estrela de Hobbit, Sean Astin, que posou com um chapéu com o mesmo emblema em seu Twitter. Wood e Astin vinculados à loja on-line, onde os fãs podem comprar suas próprias camisas ou qualquer outro item com o design. A camisa, como visto na foto, está vendendo por US $ 22, com 50 % de todas as receitas, serão destinadas a uma instituição de caridade que apoia pessoas de cor, de acordo com o dono da loja.

Os anéis do poder são apenas o mais recente programa de fantasia de alto escalão de fãs que supera que qualquer elenco do POC não faz parte da visão do criador. Coisas semelhantes foram ditas sobre a House of the Dragon da HBO com Corlys Veloaryon, interpretado por Steve Toussaint, e as múltiplas peças fundidas das séries temporais da Amazon, onde vários personagens principais foram escalados como POC.

Trolls e revis Bombers têm como alvo o programa desde antes de estrear, cujos impactos levaram a Amazon a desligar a capacidade dos espectadores deixarem as críticas em seu próprio serviço.

¿Sabías

Quando a Amazon estreou originalmente as imagens promocionais para os personagens, os produtores esperavam receber respostas como essa, mas queriam garantir que a série refletisse como o mundo realmente se parece e sentiu que isso seria mais próximo do espírito dos livros.

Tolkien é para todos, afirmou a produtora executiva Lindsey Weber na época. Suas histórias são sobre suas corridas fictícias fazendo o seu melhor trabalho quando deixam o isolamento de suas próprias culturas e se juntam.

A pré-produção para a segunda temporada devia começar no Reino Unido no segundo trimestre de 2022, ocorrendo ao mesmo tempo que a pós-produção para a primeira temporada, que envolveu na Nova Zelândia em junho passado. Você pode conferir a resenha do para os dois primeiros episódios aqui.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O programa de TV Resident Evil é atualmente uma das adaptações de videogame menos populares da Netflix

A recém-lançada série Resident Evil da Netflix aparentemente não está diminuindo muito bem com os fãs da franquia. A série de zumbis-que atualmente possui uma pontuação crítica no meio da estrada de 53 % em rotten Tomatoes (abre em uma nova guia) -as uma pontuação média de público-alvo ainda mais baixa de apenas 22 % (obrigado, forbes (abre (abre na nova guia)). Enquanto todos sabemos que as opções de elenco podem assistir a alguns shows, filmes e até jogos revisados injustamente bombardeados quando se trata de críticas e revisões de sites agregados, essa é uma pontuação particularmente condenatória e muito longe de outros programas da Netflix como Stranger Things-isto Tem uma pontuação crítica/público de 91/90 % da liga de lendas, 100/96 % da lenda do lendas, e a classificação de 81/75 % do Witcher. É ainda pior no metacrítico (abre na nova guia); Lá, o programa Resident Evil Netflix possui a mesma pontuação crítica de 53 %, enquanto a classificação do público caiu para apenas

Os melhores filmes e episódios de TV do tempo

Filmes e programas de TV levaram o conceito de déjà vu ou ter uma sensação estranha de uma experiência repetida para variar níveis através de alguns dos projetos mais notáveis das últimas décadas. Tanto que, de fato, que o ciclo de tempo se tornou um subgênero próprio, amplamente popularizada pelo filme mais famoso de todos os tempos de todos os anos, o dia de groundhog de 1993, _ e presente em muitos programas de TV ao longo dos anos, em forma episódica, como em _star Trek , ou programas completos como a brilhante boneca _russian da Netflix. O obituário de Tunde Johnson (2019) Novo The Fare (2018) Novo Palm Springs (2020) Before I Fall (2017) The Endless (2018) Black Mirror: Bandersnatch (2018) Charmed (season 1, episode 22, Déjà vu All Over Again) (1999) Buffy the Vampire Slayer (season 6, episode 5, Life Serial) (2001) The X-Files (temporada 6, episódio 14, segunda-feira) (1999) Star Trek: The Next Generation (temporada 5, episódio 18, causa e efeito) (1992) Supernatural (temporada

Indie MMO Spotlight: Nenhuma piada, nós amamos nossa indie MMOS!

Cada semana, nós limpamos a internet para todas as coisas indie mmo-relacionadas para você não precisa. Esta semana, fizemos o nosso melhor para filtrar todos os artigos do Dia de April Fool e lhe trazer apenas as notícias reais. E com todos os testes alfa e beta, atualmente em execução ou no horizonte imediato, há muito para cobrir. Então, vamos desistir de perder tempo e começar com os holofotes indie mmo da semana. Bitcraft. Ranks quebrados O ciclo: fronteira Dual Universo Elether. espada ember Foxhole. fraturou online Gloria Victis. ilysia. Margonem. Mist Legacy. monstros e memórias PALIA. Universo próspero Reino do Deus louco cicatrizes de honra escreva aldeões e heróis ZENITH: A última cidade Bitcraft. Parte 2 da antiga série de periódicos foi postada esta semana. A entrada da semana passada foi uma página de um diário de aventureiros. A entrada desta semana, o hino ao Gieft, parece ser um hino religioso sobre receber o gieque radiante. Ranks quebrados Se você ainda não fez