Avançar para o conteúdo principal

RIL para o jardim de Aquare Kavinkare Namakins

A Reliance Industries Ltd está em negociações para adquirir marcas como Namkeens de Garden da Cavinkare, além de outras marcas como Lahori Zeera e Bindu Beverages, em uma tentativa de fortalecer sua peça de bens de consumo em movimento rápido (FMCG), disseram as pessoas familiarizadas com o desenvolvimento da ET.

A ET havia relatado na semana passada que a Reliance adquiriu a marca de refrigerantes da Campa do Pure Drinks Group, com sede em Délhi, em um acordo estimado em Rs 22 crore.

CavinKare Segundo uma pessoa próxima ao desenvolvimento, a Reliance está em um estágio avançado das negociações com as três empresas. A aquisição de mais marcas no espaço FMCG está alinhada com a estratégia da empresa, disse a pessoa. Nos três casos, a Reliance está atualmente negociando termos de negócios.

Segundo seu site, o lançamento da marca de água potável embalada Bindu Mineral Water levou ao estabelecimento de empresas da SG, a empresa por trás das bebidas Bindu. A principal bebida Bindu Fizz, Jeera Masala, foi lançada em 2002. Além de Lahori Zeera, as bebidas Lahori estão disponíveis em outros sabores como Nimboo, Kacha Aam e Shikanji. A empresa afirma em seu site que foi lançada com o objetivo de introduzir sabores indianos tradicionais com um zing.

Haverá diferentes estruturas que terão que ser implementadas. Em certos casos, as marcas pertencem a grupos maiores, enquanto em certos casos, alguns promotores desejam manter certa equidade, afirmou a pessoa.

Reliance, Bindu Beverages e Lahori não responderam às perguntas enviadas na noite de sexta-feira. O Cavinkare não respondeu a perguntas especificamente sobre uma possível aquisição, mas encaminhou um e-mail que foi uma resposta a uma consulta de ET separada que dizia: Não queremos comentar sobre esse tipo de especulação corporativa.

Especialistas disseram que a Índia pode ver mais consolidação no espaço do consumidor nos próximos anos.

O setor de alimentos processados e alimentos consumidores está crescendo em dois dígitos, à medida que a Índia continua a crescer e os gastos discricionários de índios continuam aumentando, disse Dinesh Arora, parceiro, serviços de consultoria financeira da PWC Índia. Qualquer grande empresa que tenha planos de expansão sérios no espaço do consumidor precisaria de marcas particulares em seu portfólio e, embora novas marcas continuem a surgir e ocupar espaço nas prateleiras, elas se tornam alvos ideais para jogadores maiores que desejam expandir.

A Reliance Industries Ltd anunciou em sua 45ª Reunião Geral Anual (AGM) que sua subsidiária Reliance Retail estava entrando no negócio da FMCG.

Este ano, lançaremos nossos negócios da FMCG, disse Isha Ambani, diretora de Ventuos de Retanho da Reliance, na AGM em 29 de agosto. O objetivo deste negócio é desenvolver e fornecer produtos de alta qualidade e acessíveis que resolvam todos os indianos necessidades diárias.

Estima-se que valha mais de US $ 100 bilhões, o setor de FMCG é dominado por empresas estrangeiras e indianas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...

Série Shang-Chi recebe uma surpresa relançada como Shang

O título de Shang-Chi de Marvel chegará a uma extremidade surpresa com Shang-Chi # 12 de maio... pouco antes de relançar quase imediatamente em julho como Shang-Chi e os dez anéis # 1, que toma o lugar dos SHANG-chi anteriormente solicitados # 13. Por que a mudança aparentemente inócua? Tudo se resume à adição de uma nova versão nova e inspirada em MCU dos dez anéis que chegarão a Marvel Comics em Shang-Chi # 12, que, de acordo com o anúncio da Marvel do relançamento, "Tenha poder que rivais Gemas infinitos ". E esse poder foi totalmente montado nas mãos de Shang-Chi. O original Marvel Comics dez anéis são possuídos pelo vilão conhecido como mandarim. Em vez de simplesmente anéis, as armas de Mandarim são artefatos alienígenas do planeta Maklu IV, que abrigam as almas de alguns dos maiores guerreiros de espécies semelhantes a dragões. Cada um dos anéis fornece um poder diferente, a partir de feixes de energia, à manipulação elementar, para psiônica e mais. No MCU, os dez ...