Avançar para o conteúdo principal

RIL para o jardim de Aquare Kavinkare Namakins

A Reliance Industries Ltd está em negociações para adquirir marcas como Namkeens de Garden da Cavinkare, além de outras marcas como Lahori Zeera e Bindu Beverages, em uma tentativa de fortalecer sua peça de bens de consumo em movimento rápido (FMCG), disseram as pessoas familiarizadas com o desenvolvimento da ET.

A ET havia relatado na semana passada que a Reliance adquiriu a marca de refrigerantes da Campa do Pure Drinks Group, com sede em Délhi, em um acordo estimado em Rs 22 crore.

CavinKare Segundo uma pessoa próxima ao desenvolvimento, a Reliance está em um estágio avançado das negociações com as três empresas. A aquisição de mais marcas no espaço FMCG está alinhada com a estratégia da empresa, disse a pessoa. Nos três casos, a Reliance está atualmente negociando termos de negócios.

Segundo seu site, o lançamento da marca de água potável embalada Bindu Mineral Water levou ao estabelecimento de empresas da SG, a empresa por trás das bebidas Bindu. A principal bebida Bindu Fizz, Jeera Masala, foi lançada em 2002. Além de Lahori Zeera, as bebidas Lahori estão disponíveis em outros sabores como Nimboo, Kacha Aam e Shikanji. A empresa afirma em seu site que foi lançada com o objetivo de introduzir sabores indianos tradicionais com um zing.

Haverá diferentes estruturas que terão que ser implementadas. Em certos casos, as marcas pertencem a grupos maiores, enquanto em certos casos, alguns promotores desejam manter certa equidade, afirmou a pessoa.

Reliance, Bindu Beverages e Lahori não responderam às perguntas enviadas na noite de sexta-feira. O Cavinkare não respondeu a perguntas especificamente sobre uma possível aquisição, mas encaminhou um e-mail que foi uma resposta a uma consulta de ET separada que dizia: Não queremos comentar sobre esse tipo de especulação corporativa.

Especialistas disseram que a Índia pode ver mais consolidação no espaço do consumidor nos próximos anos.

O setor de alimentos processados e alimentos consumidores está crescendo em dois dígitos, à medida que a Índia continua a crescer e os gastos discricionários de índios continuam aumentando, disse Dinesh Arora, parceiro, serviços de consultoria financeira da PWC Índia. Qualquer grande empresa que tenha planos de expansão sérios no espaço do consumidor precisaria de marcas particulares em seu portfólio e, embora novas marcas continuem a surgir e ocupar espaço nas prateleiras, elas se tornam alvos ideais para jogadores maiores que desejam expandir.

A Reliance Industries Ltd anunciou em sua 45ª Reunião Geral Anual (AGM) que sua subsidiária Reliance Retail estava entrando no negócio da FMCG.

Este ano, lançaremos nossos negócios da FMCG, disse Isha Ambani, diretora de Ventuos de Retanho da Reliance, na AGM em 29 de agosto. O objetivo deste negócio é desenvolver e fornecer produtos de alta qualidade e acessíveis que resolvam todos os indianos necessidades diárias.

Estima-se que valha mais de US $ 100 bilhões, o setor de FMCG é dominado por empresas estrangeiras e indianas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista de Gotham Knights: os desenvolvedores da WB Games explicam o estilo de jogabilidade de Robin e o arco da história

Gotham Knights está se preparando para ser um dos maiores jogos lançados neste outono e, como tal, finalmente começamos a ver mais do jogo em ação. Para esse fim, o desenvolvedor WB Games Montreal lançou hoje um novo trailer para o título que destacou Robin especificamente. E enquanto este trailer faz um bom trabalho de nos dar uma idéia de como Robin será jogar como, um par de desenvolvedores por trás do projeto lançou ainda mais luz sobre o que se pode esperar do icônico personagem do Batman no próximo jogo. Em uma entrevista ao Gotham Knights, o diretor narrativo da WB Games, Ann Lemay, e o diretor de animação Lloyd Colaco conversou conosco mais sobre todas as coisas associadas a Robin em Gotham Knights . A Colaco se abriu sobre o processo de criação de um estilo de jogo único para Robin em comparação com os outros cavaleiros, que envolviam extensas sessões de captura de movimento com artistas marciais profissionais. Ele também tocou em como Robin é um personagem mais furtivo e...

Você pode usar o Creation Catalyst para converter equipamentos antigos de Karazhan em MOGs sepulcher - Notícias

O equipamento antigo de Karazhan da Legion pode ser convertido em mags sepulcro em servidores ao vivo usando o catalisador de criação. O usuário do Reddit muito descobriu que é possível converter equipamento antigo Karazhan (nível de item 50) em transmogs sepulcro por meio do catalisador de criação. Eu acredito que também funcionará com o Old Grimrail Depot Gear. O jogador usou embrulho das estrelas fixas (nível de itens 50) e o converteu usando o fluxo cósmico de 600 em capa de chama sufocante. O nível do item ainda tinha 50 anos após a conversão e esse método só é útil se você tiver equipamentos antigos de Karazhan da Legion em seu banco. Você pode assistir a todo o processo de conversão abaixo.

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...