Avançar para o conteúdo principal

Qual é a promoção 'fora de posição' na FIFA 23 Ultimate Team?

A Ultimate Team Fanatics adorou os primeiros eventos promocionais da FIFA 23.

A campanha de estrada para os knockouts (RTTK) nos trouxe alguns itens dinâmicos impressionantes, enquanto o evento Rule Breakers introduziu alguns estatísticas loucas para cartas favoritas de fãs.

De acordo com o implacável Ultimate Team Leaker, @futarcade no Twitter, a próxima promoção no FUT 23 será chamada de 'fora de posição'.

Então, isso tem a comunidade da FIFA se perguntando: o que é essa nova promoção? Bem, temos você coberto.

I

MELHOR PREÇO! Obtenha 25% de desconto no FM 23, além de 5% extras com o código FM23Real em fanatical.com!

RESERVE AGORA

Descubra o que o FUT 23 fora de posição implicará abaixo.

novo promocional de entrada

Infelizmente, não temos mais informações concretas sobre a promoção além do seu nome.

Mas, podemos fazer certas suposições do próprio título.

A campanha fora de posição poderia potencialmente trabalhar de maneira semelhante à da promoção dos Shapes Shalshifters que vimos nos anos anteriores.

A promoção da ShapeShifters viu a EA entregar uma série de cartões populares mudanças de posição louca e impulsionamentos peculiares de estatísticas para combinar.

Esse tipo de evento é extremamente popular entre a comunidade, pois a EA cria e libera itens FUT em pacotes que ninguém pensou que jamais veríamos.

previsões de jogadores

Não temos idéia de quem será incluído na promoção que não se baseará nas performances dos jogadores, mas podemos fornecer um exemplo de como seria uma das cartas.

William Saliba, do Arsenal, poderia receber um impulso gigante de tiro e mudou para um centro-central em seu cartão fora de posição.

A influência dos arquétipos dos jogadores também entrará em jogo aqui, com grandes bastidores potencialmente se tornando longos atacantes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...

Série Shang-Chi recebe uma surpresa relançada como Shang

O título de Shang-Chi de Marvel chegará a uma extremidade surpresa com Shang-Chi # 12 de maio... pouco antes de relançar quase imediatamente em julho como Shang-Chi e os dez anéis # 1, que toma o lugar dos SHANG-chi anteriormente solicitados # 13. Por que a mudança aparentemente inócua? Tudo se resume à adição de uma nova versão nova e inspirada em MCU dos dez anéis que chegarão a Marvel Comics em Shang-Chi # 12, que, de acordo com o anúncio da Marvel do relançamento, "Tenha poder que rivais Gemas infinitos ". E esse poder foi totalmente montado nas mãos de Shang-Chi. O original Marvel Comics dez anéis são possuídos pelo vilão conhecido como mandarim. Em vez de simplesmente anéis, as armas de Mandarim são artefatos alienígenas do planeta Maklu IV, que abrigam as almas de alguns dos maiores guerreiros de espécies semelhantes a dragões. Cada um dos anéis fornece um poder diferente, a partir de feixes de energia, à manipulação elementar, para psiônica e mais. No MCU, os dez ...

RIL para o jardim de Aquare Kavinkare Namakins

A Reliance Industries Ltd está em negociações para adquirir marcas como Namkeens de Garden da Cavinkare, além de outras marcas como Lahori Zeera e Bindu Beverages, em uma tentativa de fortalecer sua peça de bens de consumo em movimento rápido (FMCG), disseram as pessoas familiarizadas com o desenvolvimento da ET. A ET havia relatado na semana passada que a Reliance adquiriu a marca de refrigerantes da Campa do Pure Drinks Group, com sede em Délhi, em um acordo estimado em Rs 22 crore. Segundo uma pessoa próxima ao desenvolvimento, a Reliance está em um estágio avançado das negociações com as três empresas. A aquisição de mais marcas no espaço FMCG está alinhada com a estratégia da empresa, disse a pessoa. Nos três casos, a Reliance está atualmente negociando termos de negócios. Segundo seu site, o lançamento da marca de água potável embalada Bindu Mineral Water levou ao estabelecimento de empresas da SG, a empresa por trás das bebidas Bindu. A principal bebida Bindu Fizz, Jeera M...