Embora o videogame deva produzir uma nova semente no início de todas as lutas, parece que a arena da luta está usando a mesma semente de RNG sempre, o que indica que os movimentos em particular sempre atacam (ou constantemente não atacam), dependendo de dependendo de Quando eles são utilizados na luta. Um fio do Reddit observa que o Frost Breath (um movimento com precisão de 90%) perdeu a primeira vez que foi utilizado em luta durante 14 lutas sucessivas, enquanto o único atingiu a realocação de resfriamento (uma realocação com 30% de precisão) está sempre atingindo o muito primeira vez.
Certamente, isso é um problema por várias razões-o fator mais significativo é que os jogadores podem abusar efetivamente do sistema em torneios multiplayer, pois sabem quais movimentos atingirão e quais movimentos atingirão. Da mesma forma, é outro exemplo de Pokemon Scarlet e Violet, tendo algo flagrantemente errado com o videogame que deveria ter sido reparado antes de ter sido oferecido. A boa notícia é que essa necessidade de ter a capacidade de ser corrigida com facilidade os designers Scarlet e violeta provavelmente utilizou uma semente reparada enquanto desenvolve o sistema, para que eles possam garantir que o gerador RNG seja voltado rapidamente rapidamente.
O que é pior Scarlet e o jogo classificado de Violet deve começar em apenas alguns dias. Enquanto as competições on-line classificadas não começam até a primavera, os jogadores deveriam estar subindo a escada a partir de dezembro. Não está claro se Pokemon planeja adiar o início da temporada classificada ou se eles estavam cientes dos problemas, pois os fãs os descobriram neste fim de semana.
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