Avançar para o conteúdo principal

IPL 2022: Swiggy pergunta quem você vai assistir as partidas em sua nova campanha?

As marcas estão lançando novas campanhas no dia e dia para alavancar a atual temporada da Premier League indiana e a Swiggy não é diferente. A marca revelou uma campanha com quatro comerciais de televisão. Conceituada pela marca David, a campanha multi-plataforma enfatiza no compromisso da Swiggy em oferecer entregas rápidas de alimentos, mercearias e outros essenciais da partida.

Swiggy Instamart é também o parceiro oficial do IPL 2022. Os comerciais usam situações de fatia de vida para estabelecer o Swiggy como o destino para o que você precisa enquanto assiste aos jogos.

O primeiro anúncio da campanha apresenta um Pai de Influenciador que continua clicando a Selfies com todos, incluindo seu parceiro de entrega. Durante um jogo, enquanto ele está ocupado pensando em uma hashtag seu filho rapidamente dá uma mordida do hambúrguer recém-entregado de seu pai.

Os comerciais da Swiggy Instamart apresentam um jovem pai, que, em resposta à pergunta de um colega sobre "Kal Match Kiske SAATH DEKHA?" Respostas "Shanti Ke Sayate" (em silêncio), relembrando como ele cumpriu as demandas de suas filha por seus lanches favoritos em minutos e observou o IPL em paz (Shanti).

Outro comercial mostra um casal. O marido faz desculpas que ele não está se sentindo bem enquanto sua esposa está saindo, mas é pego quando sua esposa vê o parceiro de entrega entregando lanches para ele. Ele fica embaraçado e conta o parceiro de entrega que ele veio rápido demais.

Ashish Lingamneni, chefe de marca, Swiggy, disse: "Perguntando uma simples pergunta - Aap Kiske SAATH DEKHOME? Essa temporada de IPL, pretendemos destacar como a Swiggy, com o Instamart e a entrega de alimentos tornarão o ritual de visão de fãs para os fãs que estão assistindo com a família, amigos ou apenas por si mesmos mais agradáveis. Os anúncios trazem vivos os usuários de conveniência recorrem ao Swiggy, enquanto também sublinham os benefícios da marca de uma maneira amável e envolvente. Os TVCs são uma mistura de insights de consumo, segmentação e comunicação de produtos que é ruptura. "

IPL 2022 Ka Point Table Spoof

Piyush Pandey, presidente Global Creative and Executive Presidente, Ogilvy India, disse: "Swiggy é o amigo que torna as nossas experiências melhor. Isso sempre ajuda a acrescentar aquele Mazza extra e sem ela, qualquer experiência de jogo não será a mesma. #AapkiskesaathekHoge é um convite para mais e mais pessoas para desfrutar da empresa de Swiggy. Tenho orgulho do trabalho pelas equipes através de Ogilvy e Brand David. "

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...

Série Shang-Chi recebe uma surpresa relançada como Shang

O título de Shang-Chi de Marvel chegará a uma extremidade surpresa com Shang-Chi # 12 de maio... pouco antes de relançar quase imediatamente em julho como Shang-Chi e os dez anéis # 1, que toma o lugar dos SHANG-chi anteriormente solicitados # 13. Por que a mudança aparentemente inócua? Tudo se resume à adição de uma nova versão nova e inspirada em MCU dos dez anéis que chegarão a Marvel Comics em Shang-Chi # 12, que, de acordo com o anúncio da Marvel do relançamento, "Tenha poder que rivais Gemas infinitos ". E esse poder foi totalmente montado nas mãos de Shang-Chi. O original Marvel Comics dez anéis são possuídos pelo vilão conhecido como mandarim. Em vez de simplesmente anéis, as armas de Mandarim são artefatos alienígenas do planeta Maklu IV, que abrigam as almas de alguns dos maiores guerreiros de espécies semelhantes a dragões. Cada um dos anéis fornece um poder diferente, a partir de feixes de energia, à manipulação elementar, para psiônica e mais. No MCU, os dez ...

RIL para o jardim de Aquare Kavinkare Namakins

A Reliance Industries Ltd está em negociações para adquirir marcas como Namkeens de Garden da Cavinkare, além de outras marcas como Lahori Zeera e Bindu Beverages, em uma tentativa de fortalecer sua peça de bens de consumo em movimento rápido (FMCG), disseram as pessoas familiarizadas com o desenvolvimento da ET. A ET havia relatado na semana passada que a Reliance adquiriu a marca de refrigerantes da Campa do Pure Drinks Group, com sede em Délhi, em um acordo estimado em Rs 22 crore. Segundo uma pessoa próxima ao desenvolvimento, a Reliance está em um estágio avançado das negociações com as três empresas. A aquisição de mais marcas no espaço FMCG está alinhada com a estratégia da empresa, disse a pessoa. Nos três casos, a Reliance está atualmente negociando termos de negócios. Segundo seu site, o lançamento da marca de água potável embalada Bindu Mineral Water levou ao estabelecimento de empresas da SG, a empresa por trás das bebidas Bindu. A principal bebida Bindu Fizz, Jeera M...