As marcas estão lançando novas campanhas no dia e dia para alavancar a atual temporada da Premier League indiana e a Swiggy não é diferente. A marca revelou uma campanha com quatro comerciais de televisão. Conceituada pela marca David, a campanha multi-plataforma enfatiza no compromisso da Swiggy em oferecer entregas rápidas de alimentos, mercearias e outros essenciais da partida.
Swiggy Instamart é também o parceiro oficial do IPL 2022. Os comerciais usam situações de fatia de vida para estabelecer o Swiggy como o destino para o que você precisa enquanto assiste aos jogos.
O primeiro anúncio da campanha apresenta um Pai de Influenciador que continua clicando a Selfies com todos, incluindo seu parceiro de entrega. Durante um jogo, enquanto ele está ocupado pensando em uma hashtag seu filho rapidamente dá uma mordida do hambúrguer recém-entregado de seu pai.
Os comerciais da Swiggy Instamart apresentam um jovem pai, que, em resposta à pergunta de um colega sobre "Kal Match Kiske SAATH DEKHA?" Respostas "Shanti Ke Sayate" (em silêncio), relembrando como ele cumpriu as demandas de suas filha por seus lanches favoritos em minutos e observou o IPL em paz (Shanti).
Outro comercial mostra um casal. O marido faz desculpas que ele não está se sentindo bem enquanto sua esposa está saindo, mas é pego quando sua esposa vê o parceiro de entrega entregando lanches para ele. Ele fica embaraçado e conta o parceiro de entrega que ele veio rápido demais.
Ashish Lingamneni, chefe de marca, Swiggy, disse: "Perguntando uma simples pergunta - Aap Kiske SAATH DEKHOME? Essa temporada de IPL, pretendemos destacar como a Swiggy, com o Instamart e a entrega de alimentos tornarão o ritual de visão de fãs para os fãs que estão assistindo com a família, amigos ou apenas por si mesmos mais agradáveis. Os anúncios trazem vivos os usuários de conveniência recorrem ao Swiggy, enquanto também sublinham os benefícios da marca de uma maneira amável e envolvente. Os TVCs são uma mistura de insights de consumo, segmentação e comunicação de produtos que é ruptura. "
Piyush Pandey, presidente Global Creative and Executive Presidente, Ogilvy India, disse: "Swiggy é o amigo que torna as nossas experiências melhor. Isso sempre ajuda a acrescentar aquele Mazza extra e sem ela, qualquer experiência de jogo não será a mesma. #AapkiskesaathekHoge é um convite para mais e mais pessoas para desfrutar da empresa de Swiggy. Tenho orgulho do trabalho pelas equipes através de Ogilvy e Brand David. "
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