Avançar para o conteúdo principal

IPL 2022: Swiggy pergunta quem você vai assistir as partidas em sua nova campanha?

As marcas estão lançando novas campanhas no dia e dia para alavancar a atual temporada da Premier League indiana e a Swiggy não é diferente. A marca revelou uma campanha com quatro comerciais de televisão. Conceituada pela marca David, a campanha multi-plataforma enfatiza no compromisso da Swiggy em oferecer entregas rápidas de alimentos, mercearias e outros essenciais da partida.

Swiggy Instamart é também o parceiro oficial do IPL 2022. Os comerciais usam situações de fatia de vida para estabelecer o Swiggy como o destino para o que você precisa enquanto assiste aos jogos.

O primeiro anúncio da campanha apresenta um Pai de Influenciador que continua clicando a Selfies com todos, incluindo seu parceiro de entrega. Durante um jogo, enquanto ele está ocupado pensando em uma hashtag seu filho rapidamente dá uma mordida do hambúrguer recém-entregado de seu pai.

Os comerciais da Swiggy Instamart apresentam um jovem pai, que, em resposta à pergunta de um colega sobre "Kal Match Kiske SAATH DEKHA?" Respostas "Shanti Ke Sayate" (em silêncio), relembrando como ele cumpriu as demandas de suas filha por seus lanches favoritos em minutos e observou o IPL em paz (Shanti).

Outro comercial mostra um casal. O marido faz desculpas que ele não está se sentindo bem enquanto sua esposa está saindo, mas é pego quando sua esposa vê o parceiro de entrega entregando lanches para ele. Ele fica embaraçado e conta o parceiro de entrega que ele veio rápido demais.

Ashish Lingamneni, chefe de marca, Swiggy, disse: "Perguntando uma simples pergunta - Aap Kiske SAATH DEKHOME? Essa temporada de IPL, pretendemos destacar como a Swiggy, com o Instamart e a entrega de alimentos tornarão o ritual de visão de fãs para os fãs que estão assistindo com a família, amigos ou apenas por si mesmos mais agradáveis. Os anúncios trazem vivos os usuários de conveniência recorrem ao Swiggy, enquanto também sublinham os benefícios da marca de uma maneira amável e envolvente. Os TVCs são uma mistura de insights de consumo, segmentação e comunicação de produtos que é ruptura. "

IPL 2022 Ka Point Table Spoof

Piyush Pandey, presidente Global Creative and Executive Presidente, Ogilvy India, disse: "Swiggy é o amigo que torna as nossas experiências melhor. Isso sempre ajuda a acrescentar aquele Mazza extra e sem ela, qualquer experiência de jogo não será a mesma. #AapkiskesaathekHoge é um convite para mais e mais pessoas para desfrutar da empresa de Swiggy. Tenho orgulho do trabalho pelas equipes através de Ogilvy e Brand David. "

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O programa de TV Resident Evil é atualmente uma das adaptações de videogame menos populares da Netflix

A recém-lançada série Resident Evil da Netflix aparentemente não está diminuindo muito bem com os fãs da franquia. A série de zumbis-que atualmente possui uma pontuação crítica no meio da estrada de 53 % em rotten Tomatoes (abre em uma nova guia) -as uma pontuação média de público-alvo ainda mais baixa de apenas 22 % (obrigado, forbes (abre (abre na nova guia)). Enquanto todos sabemos que as opções de elenco podem assistir a alguns shows, filmes e até jogos revisados injustamente bombardeados quando se trata de críticas e revisões de sites agregados, essa é uma pontuação particularmente condenatória e muito longe de outros programas da Netflix como Stranger Things-isto Tem uma pontuação crítica/público de 91/90 % da liga de lendas, 100/96 % da lenda do lendas, e a classificação de 81/75 % do Witcher. É ainda pior no metacrítico (abre na nova guia); Lá, o programa Resident Evil Netflix possui a mesma pontuação crítica de 53 %, enquanto a classificação do público caiu para apenas

Os melhores filmes e episódios de TV do tempo

Filmes e programas de TV levaram o conceito de déjà vu ou ter uma sensação estranha de uma experiência repetida para variar níveis através de alguns dos projetos mais notáveis das últimas décadas. Tanto que, de fato, que o ciclo de tempo se tornou um subgênero próprio, amplamente popularizada pelo filme mais famoso de todos os tempos de todos os anos, o dia de groundhog de 1993, _ e presente em muitos programas de TV ao longo dos anos, em forma episódica, como em _star Trek , ou programas completos como a brilhante boneca _russian da Netflix. O obituário de Tunde Johnson (2019) Novo The Fare (2018) Novo Palm Springs (2020) Before I Fall (2017) The Endless (2018) Black Mirror: Bandersnatch (2018) Charmed (season 1, episode 22, Déjà vu All Over Again) (1999) Buffy the Vampire Slayer (season 6, episode 5, Life Serial) (2001) The X-Files (temporada 6, episódio 14, segunda-feira) (1999) Star Trek: The Next Generation (temporada 5, episódio 18, causa e efeito) (1992) Supernatural (temporada

Indie MMO Spotlight: Nenhuma piada, nós amamos nossa indie MMOS!

Cada semana, nós limpamos a internet para todas as coisas indie mmo-relacionadas para você não precisa. Esta semana, fizemos o nosso melhor para filtrar todos os artigos do Dia de April Fool e lhe trazer apenas as notícias reais. E com todos os testes alfa e beta, atualmente em execução ou no horizonte imediato, há muito para cobrir. Então, vamos desistir de perder tempo e começar com os holofotes indie mmo da semana. Bitcraft. Ranks quebrados O ciclo: fronteira Dual Universo Elether. espada ember Foxhole. fraturou online Gloria Victis. ilysia. Margonem. Mist Legacy. monstros e memórias PALIA. Universo próspero Reino do Deus louco cicatrizes de honra escreva aldeões e heróis ZENITH: A última cidade Bitcraft. Parte 2 da antiga série de periódicos foi postada esta semana. A entrada da semana passada foi uma página de um diário de aventureiros. A entrada desta semana, o hino ao Gieft, parece ser um hino religioso sobre receber o gieque radiante. Ranks quebrados Se você ainda não fez