Avançar para o conteúdo principal

O diretor Morbius Daniel Espinosa quebra esse grande Michael Keaton Cameo

Morbius pode se concentrar no vampiro vivo do Titular de Jared Leto, mas depois do Homem-Aranha: De jeito nenhum a casa explodiu o Multivere Marvel Wide Open, a questão sobre os lábios de todos tem sido: que crossovers são a seguir? Spoilers à frente!

Morbius Trailer #1 [OFFICIAL] (Jared Leto, Michael Keaton)

Este filme da Sony, então, tinha um ato difícil de seguir - e seu principal cameo, os toomas Adrian de Michael Keaton (AKA Abutre) é conhecido desde um reboque antecipado. No filme, o vilão MCU aparece na cena do Morbius pós-créditos, e é transportado de seu mundo para o verso da Sony através dos shenanigans multiversos de nenhuma maneira de casa. Depois de ser libertado da prisão, ele se reúne com a Morbius em equipamentos de abutre completos para falar sobre uma equipe de pessoas como elas - que o vampiro diz é "intrigante".

"Toda a ideia de misturar um personagem do universo cinematográfico da maravilha com nosso universo era algo que estava lá desde o começo", diretor Daniel Espinosa conta a Multivere Marvel +. "A ideia principal decorre do verso do aranha, que foi o filme animado que saiu antes mesmo de começar a filmar minha própria imagem. Essa ideia foi iniciada tanto conosco, mas também com Kevin Feige. Eu acho que é por isso que eles fizeram o último Homem-Aranha da maneira que eles fizeram. "

Morbius deveria libertar muito antes de não haver caminho, mas a pandemia empurrou o filme da Sony de 2020 a quatro meses após o filme Spidey. Com tanta coisa se movendo, perguntamos ao Espinosa se alguma coisa sobre o camote foi afetada pelos atrasos.

"Nos últimos dois anos, estamos trabalhando no filme constantemente", explica ele. "E as coisas mudam. Há sempre aspectos diferentes. Mas também houve uma ideia de que poderia haver cenas que você pode ver mais tarde, isso vai sair."

Não é um salto para pensar que a reunião entre Morbius e abutre está colocando as bases para os seis sinistros. Nos quadrinhos, ambos os personagens têm sido membros do grupo, junto com Kraven The Hunter, que logo será jogado por Aaron Taylor-Johnson no verso da Sony.

Enquanto perguntamos ao diretor sobre a equipe villain, ele não seria desenhado em detalhes. "Eu lembro de quando eu tinha 12 anos, li uma revista em quadrinhos chamada guerras secretas, e foi quando eles levaram todos os super-heróis para um planeta e todos os super bônus para um planeta, e eles tiveram que lutar uns aos outros" Espinosa diz. "Na maravilha, sempre existe, este grande fascínio da criação de grupos e novas amizades que podem se opor a outras amizades. E acho que todos os fãs de maravilha dos EUA morreriam para ver as pessoas da Sony-verso juntos."

Espinosa também foi apertado sobre o que pode estar vindo em seguida no verso da Sony.

"Eu acho que o futuro é muito emocionante, e acho que os planos que a Sony tem em salas muito fechadas, que eu não estou realmente autorizado a participar, ou os pequenos trechos que ouvi, me enche de alegria", ele revela. "Mas se eu dissesse alguma coisa, eles atirariam em mim no local."

Morbius está nos cinemas do Reino Unido e nos teatros dos EUA agora. Para mergulhos profundos no filme, confira nosso guia para o final do Morbius explicado e se Morbius estiver no MCU ou não - e veja mais da nossa entrevista com o Espinosa em trabalhar com Jared Leto e o tom de horror do filme, bem como Matt Smith Ao participar do Universo Marvel e seu personagem vilão Milo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista de Gotham Knights: os desenvolvedores da WB Games explicam o estilo de jogabilidade de Robin e o arco da história

Gotham Knights está se preparando para ser um dos maiores jogos lançados neste outono e, como tal, finalmente começamos a ver mais do jogo em ação. Para esse fim, o desenvolvedor WB Games Montreal lançou hoje um novo trailer para o título que destacou Robin especificamente. E enquanto este trailer faz um bom trabalho de nos dar uma idéia de como Robin será jogar como, um par de desenvolvedores por trás do projeto lançou ainda mais luz sobre o que se pode esperar do icônico personagem do Batman no próximo jogo. Em uma entrevista ao Gotham Knights, o diretor narrativo da WB Games, Ann Lemay, e o diretor de animação Lloyd Colaco conversou conosco mais sobre todas as coisas associadas a Robin em Gotham Knights . A Colaco se abriu sobre o processo de criação de um estilo de jogo único para Robin em comparação com os outros cavaleiros, que envolviam extensas sessões de captura de movimento com artistas marciais profissionais. Ele também tocou em como Robin é um personagem mais furtivo e...

Você pode usar o Creation Catalyst para converter equipamentos antigos de Karazhan em MOGs sepulcher - Notícias

O equipamento antigo de Karazhan da Legion pode ser convertido em mags sepulcro em servidores ao vivo usando o catalisador de criação. O usuário do Reddit muito descobriu que é possível converter equipamento antigo Karazhan (nível de item 50) em transmogs sepulcro por meio do catalisador de criação. Eu acredito que também funcionará com o Old Grimrail Depot Gear. O jogador usou embrulho das estrelas fixas (nível de itens 50) e o converteu usando o fluxo cósmico de 600 em capa de chama sufocante. O nível do item ainda tinha 50 anos após a conversão e esse método só é útil se você tiver equipamentos antigos de Karazhan da Legion em seu banco. Você pode assistir a todo o processo de conversão abaixo.

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...