Avançar para o conteúdo principal

Evil Dead: O jogo brilha onde outros jogos 4v1 falham

Como um bom salto, Scare, evil Dead: The Game saiu do nada. O jogo multiplayer foi lançado silenciosamente em 13 de maio (uma sexta -feira, é claro), sem críticas de pré -lançamento e pouca fanfarra. O ciclo silencioso do hype pode ter funcionado a seu favor, pois o jogo acabou sendo uma surpresa agradável (e sangrenta).

Conteúdo

  • Este é o meu boomstick
  • As árvores estão vivas!

Enquanto o jogo é um deleite cheio de ovos de Páscoa para os fãs do Evil Dead, ele se destaca especificamente como um título de multiplayer assimétrico. Apesar de alguns sucessos notáveis, o gênero provou ser tão desigual quanto suas equipes 4V1. Dead à luz do dia é um sucesso de terror, mas títulos licenciados como o dia 13: The Game e Predator: Hunting Grounds têm lutado para capturar o mesmo sucesso.

Evil Dead: O jogo quebrou o código. É o raro jogo assimétrico, onde jogar como humano é igualmente emocionante e controlado por um monstro. Isso confere uma vantagem sobre sua concorrência, mesmo que o jogo não pareça construído para o sucesso a longo prazo.

este é o meu boomstick

Em evil Dead: The Game, os jogadores estão divididos em duas equipes, como em _dead à luz do dia. Um lado é composto por quatro "sobreviventes" que devem proteger o Necronomicon. Os jogadores podem selecionar de uma série de personagens retirados da franquia, de Ash Williams a Henry, o vermelho. Enquanto isso, um jogador sortudo assume o controle de um demônio icônico que está empenhado em detê-los.

Essa dinâmica apresenta uma armadilha na qual a maioria dos jogos assimétricos cai imediatamente. Quem quer jogar como um mortal insignificante quando você pode controlar um monstro de assassinato com poderes divertidos? Sempre que jogo _Dead à luz do dia, controlar um humano parece comer vegetais para que eu possa chegar à minha sobremesa. É divertido ficar assustado com um monstro em roaming, mas eu prefiro cortar o que fixar lentamente geradores.

Eu não tenho esse problema em evil Dead: The Game - se é que alguma coisa, eu poderia até gostar de jogar como humano mais do que como um demônio. Isso ocorre principalmente porque o elenco de personagens do jogo parece mais empoderado do que o seu grupo típico de vítimas de slasher. Eles podem disparar um arsenal de armas (de arcos a boomsticks), dirigir por uma horda de monstros em um carro e explodir espíritos intimidadores com uma punhal suméria capacitada. Não há nenhum esconderijo debaixo de uma cama e esperando o grande mal passar.

EVIL DEAD THE GAME - COMO JOGAR O NOVO TERROR MULTIPLAYER

Isso é graças ao material de origem do jogo. Enquanto evil Dead e army of Darkness são filmes de terror, seus protagonistas não são vítimas impotentes de evil Dead 2 em diante. Ash Williams é uma máquina de matança de demônios que é tão intimidadora quanto qualquer esqueleto reanimado. Quase parece que os papéis devem ser revertidos, com uma equipe de quatro demônios humildes correndo aterrorizados com a lenda da serra elétrica.

As árvores estão vivas!

Em vez de dar ao "assassino" uma vantagem considerável de energia, o desenvolvedor Sabre Interactive torna o papel atraente, carregando -o com mecânica única. Como um demônio, os jogadores aparecerão ao redor do mapa em alta velocidade, coletando pellets de energia (é como jogar um jogo de Pac-Man em primeira pessoa). Essa energia pode ser gasta para definir armadilhas, convocar monstros da NPC que os jogadores precisam se afastar ou possuir objetos como árvores e carros.

Se os sobreviventes estão jogando um jogo de ação, o demônio está pilotando um jogo de estratégia de defesa de ondas. Em uma rodada em que controlava uma elite de esqueleto, comecei lentamente a mexer com meus amigos enviando alguns monstros inesperados em seu caminho enquanto caçavam peças de mapa. Eu possuía uma árvore para assustá -los de repente e receber um pouco de dano, permitindo -me lustrar minhas estatísticas. Tudo isso foi apenas uma base para o meu plano mestre. Sabendo que os humanos iriam pegar todas as peças de mapa, eu as deixei em paz e fui para o local da adaga, onde precisariam se mover em seguida. Eu possuía um carro próximo e o estacionei no objetivo, para que eles precisassem movê -lo antes de iniciá -lo. Então, eu coloquei armadilhas ao redor do perímetro para pegá -las desprevenidas. Quando eles chegaram, sentei -me e ri enquanto lutavam por uma cena agitada.

A alegria de tocar como demônio tem menos a ver com poder e mais a ver com ironia dramática. Eu posso ver os humanos, mas eles não podem me ver. Embora eu precise passear um pouco para rastreá -los inicialmente, não sou Jason Voorhees tropeçando no escuro procurando crianças para matar. Eu gosto de espionar minhas vítimas das sombras e atacar com o elemento de surpresa.

As experiências humanas e assassinas são muito diferentes e gratificantes por si só. Não sinto que tenho que fazer meu tempo como humano apenas para chegar às coisas divertidas quando é a minha vez como um demônio. Não importa quem eu esteja jogando, eu levanto o inferno.

Enquanto evil Dead: The Game é uma experiência de multiplayer assimétrica exemplar, não tenho certeza de quanto tempo suas pernas levarão. O jogo parece limitado em escopo atualmente com apenas dois mapas e um conjunto estrito de objetivos apresentados em cada rodada. Também está extraindo exclusivamente o conteúdo da série Evil Dead, por isso não terá o charme do Super Smash Bros de Dead à luz do dia, com seu monstro mash de ícones de terror. Eu só espero que fique por tempo suficiente para influenciar positivamente o gênero, pressionando os estúdios a pensar além do equilíbrio de poder no gênero. Ficarei mais do que feliz em jogar como mortal, se isso significa que posso levar meu boomstick junto. _Evil Dead: The Game já foi lançado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Entrevista de Gotham Knights: os desenvolvedores da WB Games explicam o estilo de jogabilidade de Robin e o arco da história

Gotham Knights está se preparando para ser um dos maiores jogos lançados neste outono e, como tal, finalmente começamos a ver mais do jogo em ação. Para esse fim, o desenvolvedor WB Games Montreal lançou hoje um novo trailer para o título que destacou Robin especificamente. E enquanto este trailer faz um bom trabalho de nos dar uma idéia de como Robin será jogar como, um par de desenvolvedores por trás do projeto lançou ainda mais luz sobre o que se pode esperar do icônico personagem do Batman no próximo jogo. Em uma entrevista ao Gotham Knights, o diretor narrativo da WB Games, Ann Lemay, e o diretor de animação Lloyd Colaco conversou conosco mais sobre todas as coisas associadas a Robin em Gotham Knights . A Colaco se abriu sobre o processo de criação de um estilo de jogo único para Robin em comparação com os outros cavaleiros, que envolviam extensas sessões de captura de movimento com artistas marciais profissionais. Ele também tocou em como Robin é um personagem mais furtivo e...

Você pode usar o Creation Catalyst para converter equipamentos antigos de Karazhan em MOGs sepulcher - Notícias

O equipamento antigo de Karazhan da Legion pode ser convertido em mags sepulcro em servidores ao vivo usando o catalisador de criação. O usuário do Reddit muito descobriu que é possível converter equipamento antigo Karazhan (nível de item 50) em transmogs sepulcro por meio do catalisador de criação. Eu acredito que também funcionará com o Old Grimrail Depot Gear. O jogador usou embrulho das estrelas fixas (nível de itens 50) e o converteu usando o fluxo cósmico de 600 em capa de chama sufocante. O nível do item ainda tinha 50 anos após a conversão e esse método só é útil se você tiver equipamentos antigos de Karazhan da Legion em seu banco. Você pode assistir a todo o processo de conversão abaixo.

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...