Avançar para o conteúdo principal

Evil Dead: O jogo brilha onde outros jogos 4v1 falham

Como um bom salto, Scare, evil Dead: The Game saiu do nada. O jogo multiplayer foi lançado silenciosamente em 13 de maio (uma sexta -feira, é claro), sem críticas de pré -lançamento e pouca fanfarra. O ciclo silencioso do hype pode ter funcionado a seu favor, pois o jogo acabou sendo uma surpresa agradável (e sangrenta).

Conteúdo

  • Este é o meu boomstick
  • As árvores estão vivas!

Enquanto o jogo é um deleite cheio de ovos de Páscoa para os fãs do Evil Dead, ele se destaca especificamente como um título de multiplayer assimétrico. Apesar de alguns sucessos notáveis, o gênero provou ser tão desigual quanto suas equipes 4V1. Dead à luz do dia é um sucesso de terror, mas títulos licenciados como o dia 13: The Game e Predator: Hunting Grounds têm lutado para capturar o mesmo sucesso.

Evil Dead: O jogo quebrou o código. É o raro jogo assimétrico, onde jogar como humano é igualmente emocionante e controlado por um monstro. Isso confere uma vantagem sobre sua concorrência, mesmo que o jogo não pareça construído para o sucesso a longo prazo.

este é o meu boomstick

Em evil Dead: The Game, os jogadores estão divididos em duas equipes, como em _dead à luz do dia. Um lado é composto por quatro "sobreviventes" que devem proteger o Necronomicon. Os jogadores podem selecionar de uma série de personagens retirados da franquia, de Ash Williams a Henry, o vermelho. Enquanto isso, um jogador sortudo assume o controle de um demônio icônico que está empenhado em detê-los.

Essa dinâmica apresenta uma armadilha na qual a maioria dos jogos assimétricos cai imediatamente. Quem quer jogar como um mortal insignificante quando você pode controlar um monstro de assassinato com poderes divertidos? Sempre que jogo _Dead à luz do dia, controlar um humano parece comer vegetais para que eu possa chegar à minha sobremesa. É divertido ficar assustado com um monstro em roaming, mas eu prefiro cortar o que fixar lentamente geradores.

Eu não tenho esse problema em evil Dead: The Game - se é que alguma coisa, eu poderia até gostar de jogar como humano mais do que como um demônio. Isso ocorre principalmente porque o elenco de personagens do jogo parece mais empoderado do que o seu grupo típico de vítimas de slasher. Eles podem disparar um arsenal de armas (de arcos a boomsticks), dirigir por uma horda de monstros em um carro e explodir espíritos intimidadores com uma punhal suméria capacitada. Não há nenhum esconderijo debaixo de uma cama e esperando o grande mal passar.

EVIL DEAD THE GAME - COMO JOGAR O NOVO TERROR MULTIPLAYER

Isso é graças ao material de origem do jogo. Enquanto evil Dead e army of Darkness são filmes de terror, seus protagonistas não são vítimas impotentes de evil Dead 2 em diante. Ash Williams é uma máquina de matança de demônios que é tão intimidadora quanto qualquer esqueleto reanimado. Quase parece que os papéis devem ser revertidos, com uma equipe de quatro demônios humildes correndo aterrorizados com a lenda da serra elétrica.

As árvores estão vivas!

Em vez de dar ao "assassino" uma vantagem considerável de energia, o desenvolvedor Sabre Interactive torna o papel atraente, carregando -o com mecânica única. Como um demônio, os jogadores aparecerão ao redor do mapa em alta velocidade, coletando pellets de energia (é como jogar um jogo de Pac-Man em primeira pessoa). Essa energia pode ser gasta para definir armadilhas, convocar monstros da NPC que os jogadores precisam se afastar ou possuir objetos como árvores e carros.

Se os sobreviventes estão jogando um jogo de ação, o demônio está pilotando um jogo de estratégia de defesa de ondas. Em uma rodada em que controlava uma elite de esqueleto, comecei lentamente a mexer com meus amigos enviando alguns monstros inesperados em seu caminho enquanto caçavam peças de mapa. Eu possuía uma árvore para assustá -los de repente e receber um pouco de dano, permitindo -me lustrar minhas estatísticas. Tudo isso foi apenas uma base para o meu plano mestre. Sabendo que os humanos iriam pegar todas as peças de mapa, eu as deixei em paz e fui para o local da adaga, onde precisariam se mover em seguida. Eu possuía um carro próximo e o estacionei no objetivo, para que eles precisassem movê -lo antes de iniciá -lo. Então, eu coloquei armadilhas ao redor do perímetro para pegá -las desprevenidas. Quando eles chegaram, sentei -me e ri enquanto lutavam por uma cena agitada.

A alegria de tocar como demônio tem menos a ver com poder e mais a ver com ironia dramática. Eu posso ver os humanos, mas eles não podem me ver. Embora eu precise passear um pouco para rastreá -los inicialmente, não sou Jason Voorhees tropeçando no escuro procurando crianças para matar. Eu gosto de espionar minhas vítimas das sombras e atacar com o elemento de surpresa.

As experiências humanas e assassinas são muito diferentes e gratificantes por si só. Não sinto que tenho que fazer meu tempo como humano apenas para chegar às coisas divertidas quando é a minha vez como um demônio. Não importa quem eu esteja jogando, eu levanto o inferno.

Enquanto evil Dead: The Game é uma experiência de multiplayer assimétrica exemplar, não tenho certeza de quanto tempo suas pernas levarão. O jogo parece limitado em escopo atualmente com apenas dois mapas e um conjunto estrito de objetivos apresentados em cada rodada. Também está extraindo exclusivamente o conteúdo da série Evil Dead, por isso não terá o charme do Super Smash Bros de Dead à luz do dia, com seu monstro mash de ícones de terror. Eu só espero que fique por tempo suficiente para influenciar positivamente o gênero, pressionando os estúdios a pensar além do equilíbrio de poder no gênero. Ficarei mais do que feliz em jogar como mortal, se isso significa que posso levar meu boomstick junto. _Evil Dead: The Game já foi lançado no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O programa de TV Resident Evil é atualmente uma das adaptações de videogame menos populares da Netflix

A recém-lançada série Resident Evil da Netflix aparentemente não está diminuindo muito bem com os fãs da franquia. A série de zumbis-que atualmente possui uma pontuação crítica no meio da estrada de 53 % em rotten Tomatoes (abre em uma nova guia) -as uma pontuação média de público-alvo ainda mais baixa de apenas 22 % (obrigado, forbes (abre (abre na nova guia)). Enquanto todos sabemos que as opções de elenco podem assistir a alguns shows, filmes e até jogos revisados injustamente bombardeados quando se trata de críticas e revisões de sites agregados, essa é uma pontuação particularmente condenatória e muito longe de outros programas da Netflix como Stranger Things-isto Tem uma pontuação crítica/público de 91/90 % da liga de lendas, 100/96 % da lenda do lendas, e a classificação de 81/75 % do Witcher. É ainda pior no metacrítico (abre na nova guia); Lá, o programa Resident Evil Netflix possui a mesma pontuação crítica de 53 %, enquanto a classificação do público caiu para apenas

Os melhores filmes e episódios de TV do tempo

Filmes e programas de TV levaram o conceito de déjà vu ou ter uma sensação estranha de uma experiência repetida para variar níveis através de alguns dos projetos mais notáveis das últimas décadas. Tanto que, de fato, que o ciclo de tempo se tornou um subgênero próprio, amplamente popularizada pelo filme mais famoso de todos os tempos de todos os anos, o dia de groundhog de 1993, _ e presente em muitos programas de TV ao longo dos anos, em forma episódica, como em _star Trek , ou programas completos como a brilhante boneca _russian da Netflix. O obituário de Tunde Johnson (2019) Novo The Fare (2018) Novo Palm Springs (2020) Before I Fall (2017) The Endless (2018) Black Mirror: Bandersnatch (2018) Charmed (season 1, episode 22, Déjà vu All Over Again) (1999) Buffy the Vampire Slayer (season 6, episode 5, Life Serial) (2001) The X-Files (temporada 6, episódio 14, segunda-feira) (1999) Star Trek: The Next Generation (temporada 5, episódio 18, causa e efeito) (1992) Supernatural (temporada

Indie MMO Spotlight: Nenhuma piada, nós amamos nossa indie MMOS!

Cada semana, nós limpamos a internet para todas as coisas indie mmo-relacionadas para você não precisa. Esta semana, fizemos o nosso melhor para filtrar todos os artigos do Dia de April Fool e lhe trazer apenas as notícias reais. E com todos os testes alfa e beta, atualmente em execução ou no horizonte imediato, há muito para cobrir. Então, vamos desistir de perder tempo e começar com os holofotes indie mmo da semana. Bitcraft. Ranks quebrados O ciclo: fronteira Dual Universo Elether. espada ember Foxhole. fraturou online Gloria Victis. ilysia. Margonem. Mist Legacy. monstros e memórias PALIA. Universo próspero Reino do Deus louco cicatrizes de honra escreva aldeões e heróis ZENITH: A última cidade Bitcraft. Parte 2 da antiga série de periódicos foi postada esta semana. A entrada da semana passada foi uma página de um diário de aventureiros. A entrada desta semana, o hino ao Gieft, parece ser um hino religioso sobre receber o gieque radiante. Ranks quebrados Se você ainda não fez