Avançar para o conteúdo principal

A Netflix atinge quase 222 milhões de assinantes, mas o preço das ações cai -

O último relatório de ganhos da Netflix chegou, mostrando que a Netflix tem 221,84 milhões de assinantes globalmente, de 203,66 milhões durante o mesmo período do ano passado. Apesar do crescimento dos assinantes pagos, o preço das ações da Netflix caiu, e há uma razão provável para isso.

ABSURDO!!

A Netflix adicionou 8,3 milhões de assinantes pagos durante o trimestre, mas esse número foi ligeiramente abaixo das adições de 8,5 milhões de assinantes pagos que projetava. Isso pode ter investidores assustados, mas isso não é tudo. A Netflix também anunciou que acrescentou 18 milhões de novos assinantes pagos globalmente em 2021, que caiu nitidamente dos 37 milhões que se inscreveram para o Netflix em 2020. Claro, 2020 é um ano difícil para comparar com a Netflix e outras empresas de entretenimento a pandemia.

Nós, ligeiramente, prevemos adições líquidas pagas no Q4, disse Netflix em seu comunicado de imprensa.

Para o trimestre atual, a Netflix está projetando adicionará 2,5 milhões de novos assinantes, em comparação com 4 milhões durante o mesmo trimestre do ano passado. Mais uma vez, esse crescimento mais lento é devido em parte ao impacto da pandemia. Embora a retenção e o engajamento permaneçam saudáveis, o crescimento de aquisição ainda não re-acelerou para os níveis pré-covid. Achamos que isso pode ser devido a vários fatores, incluindo a prontidão contínua da Covid e as dificuldades macroeconômicas em várias partes do mundo, como a Latam, Netflix disse.

Em outras notícias da Netflix, a empresa provocou o que vem a seguir para seus planos no espaço de videogames, enquanto também disse que o jogo de squid é absolutamente retornando para uma nova temporada para criar um novo universo do jogo de lulas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Equipe Marvel e Viz em 3 novos títulos de mangá da Marvel 2023

A Marvel Comics e o Manga Publisher Viz Media anunciaram sua última equipe, três novos títulos lançando Summer 2023. The New Titles-Wolverine: Snikt!, Homem-Aranha: Red Fake e Marvel Comics: Um mangá tributo-foi anunciado na sexta-feira, 7 de outubro, no New York Comic Con. (abre na nova guia) Wolverine: Snikt! (13 de junho) pelo escritor-artista Tsutomu Nihei é uma edição Deluxe do título Nihei originalmente produzida para a Marvel em 2003, recém-saída de sua série de hits de mangá! Uma visão mais sombria de Wolverine, a história encontrou Logan em um terreno deserto desolado como a única esperança para os últimos membros da raça humana que lutam para sobreviver contra organismos robóticos assassinos. Homem-Aranha: Red Fake (13 de junho) de Yusuke Osawa é sobre um aluno desajeitado Yu, que está falhando social e academicamente e que encontra uma fantasia de Homem-Aranha em um beco e começa a jogar Spidey por se divertir. (abre na nova guia) Mas quando os super-vilões Yu não ...

Série Shang-Chi recebe uma surpresa relançada como Shang

O título de Shang-Chi de Marvel chegará a uma extremidade surpresa com Shang-Chi # 12 de maio... pouco antes de relançar quase imediatamente em julho como Shang-Chi e os dez anéis # 1, que toma o lugar dos SHANG-chi anteriormente solicitados # 13. Por que a mudança aparentemente inócua? Tudo se resume à adição de uma nova versão nova e inspirada em MCU dos dez anéis que chegarão a Marvel Comics em Shang-Chi # 12, que, de acordo com o anúncio da Marvel do relançamento, "Tenha poder que rivais Gemas infinitos ". E esse poder foi totalmente montado nas mãos de Shang-Chi. O original Marvel Comics dez anéis são possuídos pelo vilão conhecido como mandarim. Em vez de simplesmente anéis, as armas de Mandarim são artefatos alienígenas do planeta Maklu IV, que abrigam as almas de alguns dos maiores guerreiros de espécies semelhantes a dragões. Cada um dos anéis fornece um poder diferente, a partir de feixes de energia, à manipulação elementar, para psiônica e mais. No MCU, os dez ...

RIL para o jardim de Aquare Kavinkare Namakins

A Reliance Industries Ltd está em negociações para adquirir marcas como Namkeens de Garden da Cavinkare, além de outras marcas como Lahori Zeera e Bindu Beverages, em uma tentativa de fortalecer sua peça de bens de consumo em movimento rápido (FMCG), disseram as pessoas familiarizadas com o desenvolvimento da ET. A ET havia relatado na semana passada que a Reliance adquiriu a marca de refrigerantes da Campa do Pure Drinks Group, com sede em Délhi, em um acordo estimado em Rs 22 crore. Segundo uma pessoa próxima ao desenvolvimento, a Reliance está em um estágio avançado das negociações com as três empresas. A aquisição de mais marcas no espaço FMCG está alinhada com a estratégia da empresa, disse a pessoa. Nos três casos, a Reliance está atualmente negociando termos de negócios. Segundo seu site, o lançamento da marca de água potável embalada Bindu Mineral Water levou ao estabelecimento de empresas da SG, a empresa por trás das bebidas Bindu. A principal bebida Bindu Fizz, Jeera M...